Realme C21 recebe atualização para o Android 11
Créditos: Reprodução/Realme

Realme C21 recebe atualização para o Android 11

Atualização já inclui o patch de segurança de agosto de 2021

Lançado em março deste ano com o Android 10 pré-instalado, o smartphone Realme C21 começou a receber a atualização para o Android 11 com a disponibilidade do Realme UI 2.0. A atualização começou a ser disponibilizada na Índia e logo deve começar a aparecer para o aparelho em outras regiões.

Realme 8 5G chega ao Brasil com promoção
e outros produtos da marca

 

A atualização disponível na Índia chega com o número de versão RMX3201_11_C.02, tem cerca de 500MB para quem participou do programa de testes (para quem não participou ela deve ser um pouco maior) e também já inclui o patch de segurança de agosto de 2021 para o Android 11.

De acordo com a lista de mudanças que pode ser vista na imagem abaixo, a atualização traz correções de bugs, melhorias na estabilidade, otimizações no suporte para o carregamento da bateria e melhorias no desempenho geral do sistema. Com relação aos recursos específicos da Realme UI 2.0, os usuários devem encontrar mais opções de personalização da interface, mudanças visuais, modo escuro melhorado, histórico de notificações e mais.

Os usuários do Realme C21 podem conferir manualmente se a atualização está disponível acessando as configurações do aparelho e selecionando a opção correspondente para atualização de software.


Reprodução/RMUpdate

O smartphone Realme C21 lançado em março possui tela de 6,5 polegadas com resolução de 1600 x 720, vem equipado com o chip MediaTek Helio G35 com oito núcleos, 4GB de memória RAM LPDDR4x, 64GB de capacidade para armazenamento interno, slot para cartões microSD e bateria de 5.000mAh com suporte para carregamento reverso.

Realme C21 recebe atualização para o Android 11
Divulgação/Realme

O conjunto de câmeras do aparelho é bem modesto em comparação com outros smartphones da Realme e inclui uma câmera frontal de 5MP com abertura f/2.2 e recursos de IA e três câmeras traseiras – a principal de 13MP com abertura f/2.2, foco automático e zoom digital de 4x, a macro de 2MP com abertura f/2.4 e mais uma de 2MP com abertura f/2.4 para detecção de profundidade. O Realme C21 pode gravar vídeos com resolução Full HD a 30fps e seu conjunto de câmeras suporta recursos como HDR, modo noturno, time-lapse e mais.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GSMArena, RMUpdate
User img

Fabio Rosolen

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.