Nvidia disponibiliza globalmente o seu software AI Enterprise
Créditos: Reprodução/Nvidia

Nvidia disponibiliza globalmente o seu software AI Enterprise

Programa auxilia empresas que utilizam VMware vSphere

A Nvidia anunciou a disponibilidade do Nvidia AI Enterprise, seu pacote de software de ferramentas e frameworks de Inteligência Artificial (IA), que permite que empresas que executam o VMware vSphere virtualizem cargas de trabalho de IA nos Sistemas Certificados pela Nvidia

17/08/2021 às 16:34
Notícia

Notebooks Lenovo V14 e V15 da 2ª geração são lançados no Bras...

Linha V conta com 11ª geração de processadores Intel Core e soluções de segurança de dados

Os principais fabricantes Atos, Dell Technologies, Gigabyte, Hewlett Packard Enterprise, Inspur, Lenovo e Supermicro estão oferecendo os Sistemas Certificados pela Nvidia otimizados para cargas de trabalho de IA em VMware vSphere com Nvidia AI Enterprise. Separadamente, a Dell Technologies anunciou o Dell EMC VxRail como a primeira plataforma hiperconvergente a ser qualificada como um Sistema Certificado para Nvidia AI Enterprise. O vSphere, criado pela VMware, é um software de virtualização de servidores. A virtualização permite que reduzir custos de operação dos servidores.

“Hoje é o início de um novo capítulo na era da IA, pois o software da Nvidia traz seu poder transformador ao alcance de empresas em todo o mundo que executam suas cargas de trabalho em VMware com servidores de data center convencionais”, disse Manuvir Das, chefe de computação corporativa da Nvidia.

Nvidia AI Enterprise permite que os profissionais de TI que usam o VMware vSphere executem aplicações empresariais tradicionais para oferecer suporte a cargas de trabalho de IA de maneira fácil e econômica, usando as mesmas ferramentas que usam para gerenciar data centers de grande escala e clouds híbridas. 

Os Sistemas Certificados pela Nvidia das empresas parceiras para o Nvidia AI Enterprise apresentam uma ampla gama de GPUs Nvidia, como a A100, A30, A40, A10 e T4.

Preços do Nvidia AI Enterprise

Continua após a publicidade

13/08/2021 às 09:09
Notícia

Veja primeiro vídeo do Xiaomi CyberDog, o cão futurista com c...

Robô é construído com código aberto e futuramente os proprietários poderão fazer funções personalizad...

A suíte Nvidia AI Enterprise estará disponível em breve através do canal oficial da NVIDIA no Brasil.  As licenças de assinatura começam em US$ 2.000 por soquete de CPU durante um ano e incluem Business Standard Support (cinco dias por semana, nove horas por dia). As licenças perpétuas custam US$ 3.595 e requerem a compra de suporte adicional. Os clientes podem fazer upgrade para o Business Critical Support para acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana à experiência em Nvidia AI.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

Conheça o celular 5G mais barato da Motorola

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.