Philips lança novas TVs da linha OLED+936 com foco em gamers
Créditos: Divulgação Philips

Philips lança novas TVs da linha OLED+936 com foco em gamers

Aparelhos terão tecnologia Ambilight e suporte para barras de som da Bowers & Wilkins

A Philips está aumentando a sua oferta de televisões high-end OLED, lançando oficialmente as novas Philips OLED + 936 que possuem um processador duplo de imagem. Os novos modelos possuem diversos dos recursos mais conhecidos da marca, como Ambilight, mas está adicionando novas tecnologias para atrair o público gamer para os seus aparelhos.

26/08/2021 às 11:20
Notícia

Multilaser mira expansão na América Latina

Após abertura para a bolsa a empresa pretende ampliar a sua área de atuação

As novas smart TVs da empresa podem ser encontradas nos tamanhos de 48” 55” e 65 polegadas e contarão com uma construção feita para dar suporte especialmente para as barras de sons da Bowers & Wilkins. Junto a isso no corpo do aparelho também virá o famoso recurso Ambilight da fabricante, que conta com leds na parte traseira do modelo projetando cores semelhantes ao conteúdo que está sendo exibido na TV, dando uma maior imersão para os usuários.

Se comparar a Philips OLED + 936 com os seus modelos anteriores, como a OLED935 lançada no ano passado, a principal diferença é as portas de saída HDMI 2.1, que permite uma reprodução de conteúdo e jogos em 4K 120fps, conseguindo extrair ao máximo o desempenho dos consoles Playstation 5 e Xbox Series X. Para chamar mais a atenção do público, a fabricante ainda está adicionando suporte para tecnologias como eARC, VRR (e FreeSync) e ALLM, que prometem melhorar bastante a experiência do público gamer com as novas smart TVs.


Créditos: Divulgação Philips

Mas não apenas a qualidade e recursos de imagem se destacam nos novos aparelhos da Philips, o sistema de som também chama a atenção nos modelos. Embutida na TV vem já vem um barra de som Bowers & Wilkins com alto-falantes de 3.1.2 canais com drivers atualizados e suporte a Dolby Atmos, que dará uma qualidade de som cinematográfica mesmo sem precisar pôr uma nova barra de som.

Para dar uma opção de consumo de conteúdo completo, o sistema operacional da smart TV será o Android TV, com acesso a diversos serviços de streaming como o  Amazon, HBO Max, Disney + e Netflix, mas também com suporte para recursos como o Chromecast e Google Assistente. Outro recurso destacado pela fabricante nas televisões é o fato delas possuírem internamente dois chips P5, mas só saberemos os benefícios disso no lançamento do aparelho.

A Philips anunciou que lançará a Philips OLED + 936 no dia 31 de agosto, que será quando ela vai detalhar completamente as especificações e novidades presentes nas suas novas televisões.

Continua após a publicidade

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: WhatHiFi, FlatPanelsHD
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Procurando um celular bom, bonito e barato? O OnePlus Nord 2 5G pode ser uma boa opção

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.