A Polícia Federal paranaense agora utilizará a Lamborghini que pertencia ao "Rei do Bitcoin", que se tornou réu na última terça-feira (24) por crimes de estelionato, crimes financeiros e organização criminosa.
Mineração de criptomoeda Chia pode matar SSDs comuns em 40 dias
O site chinês MyDrivers divulgou que SSDs de 512GB usados para mineração estão durando pouco mais de ...
"Rei do Bitcoin" é como é conhecido Cláudio José de Oliveira, ele se tornou alvo da operação Daemon e está sendo investigado por desvio de R$1,5 bilhão, após por ter desaparecido com o dinheiro de muitos clientes.
A Polícia Federal do Paraná realizou uma operação no último mês de julho e confiscou seus bens, entre eles jóias, carteiras físicas de criptomoeda, bolsas, muito dinheiro e carros de luxo, onde havia uma Lamborghini.
Agora, a Policia Federal deu uma cara nova para a Lamborghini de modelo Gallardo LP 560-4 avaliada em aproximadamente R$800 mil, sob autorização da Justiça Federal que permitiu que o veículo seja utilizado.
Confira em detalhes as imagens da Lamborghini, agora em posse da Policia Federal:
Apesar do automóvel ter ficado deslumbrante com sua nova personalização, a Policia Federal informou que eles não o utilizarão como uma viatura padrão em operações e sim levarão a Lamborghini para eventos especiais, ações pedagógicas de repressão ao crime organizado e exposições.
A posse da Policia Federal do Paraná sobre o veículo é provisória e em breve, sem data marcada ainda, ele será devolvido para o Poder Judiciário para que possa ser leiloado. O dinheiro arrecadado será utilizado para arcar com o prejuízo das vítimas.
.....
Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.