iPhone 13 será lançado no dia 17 de setembro [RUMOR]
Créditos: Apple

iPhone 13 será lançado no dia 17 de setembro [RUMOR]

O novo aparelho virá com um chipset A15 Bionic produzido em 5nm

Estamos chegando ao final de agosto e com isso surgem cada vez mais rumores a respeito do lançamento do iPhone 13, próximo smartphone da Apple. Ao que tudo indica o novo aparelho da empresa da maça será lançado no dia 17 de setembro, com o início das pré-vendas.

24/08/2021 às 17:05
Notícia

MacBook Pro com chip M1X terá o mesmo desempenho nas versões ...

Segundo insiders, Apple planeja aumentar o preço da versão mais compacta. Veja possíveis valores

Foi postado no IT Home uma captura de tela que mostra um aplicativo de uma varejista de eletrônicos indicando o lançamento do iPhone 13 para a data de 17 de setembro. Na mesma imagem é possível identificar que o AirPods 3 será lançado no dia 30 de setembro. A origem dessa imagem é a rede chinesa Weibo, e foi encontrada publicada pelo usuário PandaIsBald.

Esse rumor confirma o que foi dito pelo analista da Webdush, Daniel Ives, ele falou que os novos modelos de iPhone serão lançados na terceira semana do próximo mês, o que contempla os dia que vão de 13 a 17 de setembro.

A Apple deve lançar em seu próximo evento quatro modelos de smartphones: iPhone 13, iPhone 13 Pro, iPhone 13 Pro Max e iPhone 13 mini. Todos os modelos devem ser equipados com o chipset A15 Bionic, desenvolvido em 5nm

Outra tecnologia aguardada em todos os aparelhos é o sensor LiDAR no modulo de câmera traseiro para uma realidade aumentada aprimorada. Os novos iPhone 13 também devem trazer um notch menor, baterias maiores, possibilidade de gravar videos no modo retrato e muitas outras novidades.

É esperado que os modelos Pro e Pro Max tenham um display OLED ProMotion, oferecendo uma taxa de atualização variável de até 120 Hz. Outros benefícios apenas dos modelos Pro incluem a estabilização Sensor-Shift, que serve para ajustar os sensores ao invés das lentes para efetuar correções de videos tremidos, É também esperado que tenham lentes ultra-wide que trazem seis elementos e não apenas cinco. 

Continua após a publicidade

Os preços dos novos modelos de iPhone devem seguir os mesmos que foram cobrados na linha iPhone 12, onde o iPhone 12 mini foi o mais barato custando 699 dólares e o iPhone 12 Pro Max foi o aparelho com valor mais elevado, 1.099 dólares. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: phonearena
User img

Juliano Aires

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.