Você já imaginou estar dentro de um avião e de repente o smartphone de um passageiro começa a pegar fogo?
Drone movido a energia solar pode voar por 90 dias seguidos
Skydweller está sendo desenvolvido em parceria com a Marinha dos Estados Unidos e pode ser o futuro d...
Foi o que aconteceu em um avião da Alaska Airlines no aeroporto de Seattle. Relatos indicam que o aparelho que sofreu a explosão foi um Samsung Galaxy A21.
O voo da Alaska Airlines pousou em Seattle vindo de Nova Orleans na noite da última segunda-feira (23), após chegar ao aeroporto o smartphone pegou fogo e causou preocupação a todos os presentes. Essa história foi reportada ao The Seattle Times pelo porta-voz do aeroporto de Seattle, Perry Cooper.
“Depois de avaliar a situação a fundo, posso dizer que o telefone queimou totalmente. No entanto, durante uma entrevista com um de nossos policiais do porto de Seattle, o passageiro informou que o telefone era um Samsung Galaxy A21. Mais uma vez, não foi possível confirmar o modelo do aparelho olhando para os restos do dispositivo.” disse Cooper em um e-mail para o The Seattle Times .
Apesar do celular estar irreconhecível, Cooper afirmou ter relato de um policial informando que o passageiro confirmou que o aparelho que pegou fogo foi um Samsung Galaxy A21.
Um porta voz da Alaska Airlines informou ao The Verge que a tripulação do avião utilizou extintores de incêndio e uma bolsa de contenção de bateria para evitar que o smartphone soltasse fumaça, uma das maiores preocupações em um incêndio.
Foi realizada a evacuação dos passageiros por meio das portas de saída por conta das condições nebulosas encontradas dentro do avião. O porta-voz da empresa de aviação ainda relatou que duas pessoas tiveram que ser tratadas em um hospital local por conta do acidente ocorrido.
Embraer realiza primeiro voo com avião elétrico
Avião Ipanema foi utilizado como demonstrador técnico de motor elétrico
No twitter, o perfil Madddzh relatou que estava presente no momento e viu o avião se tornar uma maquina de fumaça. Também relatou o excelente trabalho dos funcionários que mantiveram todos a calmo e que havia uma pessoa com ferimentos leves.
Aparentemente não há mais relatos de acidentes com o Samsung Galaxy A21, o que indica que não é um problema na fabricação do aparelho, algo que aconteceu alguns anos atrás com o Galaxy Note 7 que foi recolhido antes de ter sua distribuição massiva para os consumidores e trazia problemas em sua bateria. A Samsung não se posicionou sobre o ocorrido.
.....
Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.