Primeiro celular da Xiaomi sem a marca "Mi" pode ser o Xiaomi 11T
Créditos: Xiaomi Mi 11

Primeiro celular da Xiaomi sem a marca "Mi" pode ser o Xiaomi 11T

Aparelho deve trazer carregamento rápido de até 120W e display AMOLED com 120 Hz

Após a notícia de que a Xiaomi estará abandonando a marca Mi em seus aparelhos, parece que o primeiro modelo com lançamento global da empresa sem utilizar a famosa marca Mi será o Xiaomi 11T, atualização do modelo Mi 11 que deve ser anunciado em breve. 

23/08/2021 às 17:31
Notícia

Sem MiMiMi: Xiaomi vai abandonar a marca "Mi" nos p...

Empresa já vem removendo marca em aparelhos lançados na China nos últimos meses

Apesar do 11T ser o primeiro sem a marca Mi a ser lançado de forma global, na China a empresa já começou a remoção do nome "Mi" com o modelo Xiaomi Mix 4, que está disponível exclusivamente no país.

Conforme noticiado pelo GizmoChina, o Xiaomi 11T já foi certificado pela FCC e teve divulgado o esquema de sua traseira, confirmando também que ele chegará com suporte a redes 5G. Ele chegará ao mercado rodando o MIUI 12.5 e terá suporte a NFC, além disso as bandas suportadas pela rede serão as N5, N7, N38, N41, N66, N77 e N78 5G.

Os novos Xiaomi 11T e 11T Pro devem vir com bateria de 5.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 120W, além de um display AMOLED de 120 Hz, é esperado que o modelo mais básico da linha seja lançado com um chipset da MediaTek. 

E segundo um vazamento da varejista SmarTeck do Reino Unido, o aparelho chegará em tres cores diferentes: Meteorite Gray (cinza), Moonlight White (branco) e Celestial Blue (azul) e virá com 8 GB de memória RAM e duas opções de armazenamento: 128 GB ou 256 GB.

A empresa marcou um evento para o dia 15 de setembro para o lançamento de um novo produto, uma das possibilidades é de que os novos aparelhos apareçam nessa apresentação.

Continua após a publicidade

23/08/2021 às 10:39
Notícia

Xiaomi fará grande evento global dia 15 de setembro

A empresa ainda não revelou quais produtos serão mostrados durante a apresentação

Os modelos topo de linha anteriores da linha T (Mi 10T e Mi 10T Pro) se saíram super bem em vendas, principalmente no mercado da Índia. O seu design premium em conjunto de um ótimo desempenho por um preço compatível fez com que ele se destacasse para os compradores.

Talvez a Xiaomi não consiga repetir a relação desempenho-preço novamente por conta da escassez de chips que o mercado sofre atualmente com o cenário da pandemia, mas é provável que os novos Xiaomi 11T e Xiaomi 11T Pro consigam se destacar frente aos concorrentes.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: xda-developers
User img

Juliano Aires

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.