Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3 batem recorde de reservas na pré-venda
Créditos: Samsung

Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3 batem recorde de reservas na pré-venda

A Samsung recebeu 450.000 pedidos dos novos dobráveis em apenas uma semana

No último dia 11 de agosto a Samsung realizou seu evento Galaxy Unpacked 2021 onde revelou seus novos dispositivos dobráveis, o Galaxy Z Fold 3 e o Galaxy Z Flip 3, desde então foram abertas as pré-vendas de seus produtos e em menos de duas semanas bateram recorde de reservas.

13/08/2021 às 13:33
Notícia

Samsung aceitará até 4 celulares na troca por um Galaxy Z Fol...

Aparelhos usados podem dar um bom desconto para quem for comprar os novos smartphones

O ano de 2020 foi o primeiro ano completo em que a Samsung vendeu smartphones dobráveis, com o Galaxy Z Flip e o Z Fold 2, os aparelhos estabeleceram o primeiro recorde de vendas em conjunto para os dispositivos da empresa na categoria.

Esse número que foi estabelecido acabou de ser superado pelos novos modelos Z Flip 3 e Z Fold 3. A Samsung recebeu 450.000 pedidos dos novos dobráveis em uma semana de pré-encomendas, o valor representa a soma de pedidos de ambos os aparelhos.

Analistas indicam que a Coreia do Sul será responsável pela venda de 800.000 unidades de dobráveis da empresa.

“Estamos gratos pela ótima resposta do cliente ao nosso novo Galaxy Z Fold3 e Galaxy Z Flip3. O interesse em smartphones dobráveis está em alta, com o volume de pré-encomenda para Z Fold3 e Z Flip3 já ultrapassando as vendas totais de dispositivos Galaxy Z até o momento em 2021.”

 

A Samsung exalta que os consumidores estão cada vez mais interessados nos produtos dobráveis e o alto número de pré-encomendas só confirma essa afirmação.

Os usuários de smartphones buscam por novidades que possam agregar ao seu dia-a-dia oferecendo uma experiência de uso mais completa e refinada, fazendo dos dobráveis uma opção deslumbrante.

Continua após a publicidade

20/08/2021 às 06:50
Notícia

Quanto custa para consertar a tela de um Galaxy Z Fold 3 ou Z...

Novos dobráveis da Samsung tem um valor elevado para a reparação de suas telas internas

Não há confirmação de quantas unidades de Galaxy Z Fold 2 e Z Flip foram vendidas até o momento, mas analistas de mercado estimam que a empresa sul-coreana vendeu cerca de 2 milhões de unidades dos dois produtos somados.

A expectativa é que a a Samsung ultrapasse a marca de 5,2 milhões de unidades vendidas de seus novos aparelhos, o Galaxy Z Fold 3 e o Galaxy Z Flip 3. A evolução da tecnologia utilizada nos smartphones dobráveis está transmitindo cada vez mais segurança para que os usuários adquiram um produto desta categoria.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: sammobile
User img

Juliano Aires

Conheça o celular 5G mais barato da Motorola

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.