Smartphone Doogee V10 5G é revelado com corpo resistente por menos de US$ 200
Créditos: Doogee

Smartphone Doogee V10 5G é revelado com corpo resistente por menos de US$ 200

Celular chega com bateria de 8500 mAh e carregamento rápido de 33W

A fabricante chinesa de smartphonse Doogee acabou de anunciar um novo aparelho, o Doogee V10 5G, um aparelho super resistente e que traz uma bateria enorme além de ótimos recursos embarcados.

20/08/2021 às 20:07
Notícia

Xiaomi: o que é e como funciona a versão global dos smartphones?

Para quem vai comprar um celular da marca em lojas de importação, é importante estar atento ao modelo...

O aparelho chega com uma tela de 6,39 polegadas, protegida com Corning Gorilla Glass, que ocupa 90,5% da parte frontal do aparelho. Com uma resolução de 720x1560 pixels, o display ainda traz um furo no canto esquerdo superior para a câmera frontal.

O processador utilizado é um Mediatek Dimensity 700, octa-core fabricado em 7nm que alcança a frequência de 2,2 GHz. Ele trabalha em conjunto de 8 GB de memória. Para o armazenamento o produto conta com 128 GB de capacidade. O smartphone roda o sistema operacional Android 11.

Na traseira do aparelho encontramos um kit com três câmeras, a principal é uma de 48 MP - além dela há ainda uma de 8 MP ultrawide e uma retrato de 2 MP. Há também o Flash LED e um sensor de infravermelho para ser utilizado para medir a temperatura, um ótimo adicional em tempos de pandemia para verificar o calor corporal. Basta apontar para a testa na distância de 1-3 cm para realizar a medição. Na câmera frontal temos um sensor de 16 MP.

O carro chefe do V10 5G é a sua durabilidade. Ele conta com um corpo todo projetado para resistir a diversas situações, como quedas de até 3 metros em um piso de concreto liso. Ele também resiste a 2 horas debaixo da água em uma profundidade de até 5 metros, chegando a 24h de resistência para até 1 metro. A certificação MIL-STD-810G garante que o produto seja resistente a ambientes extremos, como radiação solar, baixa pressão, humidade e atmosfera ácida.

Continua após a publicidade

Sua bateria possui 8500 mAh promete uma extensa durabilidade de seu uso até que seja necessário realizar o carregamento. A estimativa da própria Doogee para uma carga completa indica a duração de  23 horas para música, 47 horas para chamadas, 15 horas de reprodução de videos, 16 horas para jogos em 3D ou 27 dias em standby.

19/08/2021 às 09:35
Notícia

Qualcomm quer SIM cards integrados ao chipset para economizar...

Solução da empresa é integrar o iSIM no chipset dos smartphones

Caso o usuário necessite de mais bateria, o aparelho vem com um carregador rápido de 33W que fornece uma carga de até 45% em 30 minutos, além de suportar carregamento sem fio de até 10W. O smartphone ainda conta com 5G, NFC, Bluetooth e conexão USB-C com suporte a OTG. O desbloqueio do aparelho pode ser feito via leitor de impressão digital na lateral do celular ou por desbloqueio facial.

Atualmente, ele pode ser encontrado em pré-venda no Aliexpress com valores promocionais que iniciam em U$199,78 para os primeiros cinquenta compradores. O preço final para os demais clientes será de U$255,78. O aparelho não é comercializado oficialmente no Brasil.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: tudocelular
User img

Juliano Aires

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.