Vivo Y33s é revelado com chipset Helio G80 e câmera de 50 MP
Créditos: Divulgação Vivo

Vivo Y33s é revelado com chipset Helio G80 e câmera de 50 MP

Aparelho intermediário virá também com 8GB de memória RAM e armazenamento de 128GB

A fabricante chinesa Vivo anunciou hoje um smartphone focado para o mercado indiano, o Vivo Y33s. Ele é o mais novo aparelho intermediário feito pela empresa e promete trazer bons recursos com um preço competitivo. Internamente, o modelo vem com o chipset Helio G80 e uma memória RAM de 8GB, mas ele tenta impressionar mesmo é com suas tecnologias de software.

23/08/2021 às 10:02
Notícia

ConecteSUS agora emite certificado de vacinação em inglês e e...

Brasileiros que forem viajar para o exterior poderão usar o app para comprovar sua vacinação contra C...

Visualmente o novo celular da empresa não sai muito do design dos outros aparelhos da linha Y, mas mesmo assim possui um corpo bastante elegante e simples. Frontalmente o modelo conta com uma tela LCD de 6,58 polegadas e com uma resolução Full HD+ (2408×1080 pixels), com um destaque para a câmera de selfie no meio da parte superior da tela, com 16MP. O modelo não possui leitor de digitais sob a tela, ele está empregado na lateral.

Internamente o Vivo Y33s deve ser bastante competitivo com os seus concorrentes no setor intermediário, vindo com um processador octa-core Hélio G80 da MediaTek, operando em uma frequência de até 2,0 GHz e com uma GPU Mali-G52 MC2. Junto com o processador, o modelo também vem com um total de 8GB de memória RAM e com um armazenamento interno de 128GB.


Créditos: Divulgação Vivo

É nesse momento que o software do aparelho se destaca bastante. Isso porque o modelo ainda pode acrescentar mais 4GB de RAM virtual, deixando o smartphone com um total de 12GB de RAM. Essa novidade vem sendo cada vez mais comum em smartphones intermediários e de entrada, permitindo que o usuário abra mão de um pouco do seu espaço de armazenamento para criar mais RAM e ganhar um pouco mais de desempenho em multitarefas.

Na parte traseira o modelo vem com uma configuração de três câmeras, sendo a principal de 50MP e dois sensores macro e de profundidade de 2MP. Outros recursos que chamam bastante a atenção do celular estão nas fotos tiradas com a câmera principal. Ela conta com o software Super Night da fabricante, que é um algoritmo capaz de ajudar a reduzir o ruído de imagens tiradas em baixa luminosidade, e com o recurso foto bokeh, que ajuda a criar um efeito de desfoque para o fundo da imagem.

22/08/2021 às 20:43
Notícia

WhatsApp Beta para PC já está disponível com atualização no á...

Os usuários vão poder pausar e escutar o seu áudio antes de enviar

Continua após a publicidade

O novo Vivo Y33s foi lançado na Índia pela fabricante e será vendido em duas opções de cores, sendo elas azul e preto. A Vivo está cobrando 17.990 rupias indianas pelo aparelho, cerca de R$ 1.300 em conversão direta, e não tem nenhuma informação sobre o lançamento do aparelho em outros mercados globais.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: MySmartPrice Fonte: Vivo
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Conheça o celular 5G mais barato da Motorola

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.