Apple testou, mas iPhone 13 não terá Touch ID sob a tela [RUMOR]
Créditos: Reprodução/MacRumors

Apple testou, mas iPhone 13 não terá Touch ID sob a tela [RUMOR]

A empresa também deve trazer o Mac Mini com chip M1X, concluindo o fim da parceria com a Intel

A Apple deve fazer evento de lançamento de novos produtos em breve. Com a data se aproximando, é natural que novos rumores e especulações comecem a ser divulgadas. Em seu boletim informativo “Power On”, o leaker Mark Gurman deu novos detalhes sobre os produtos que serão apresentados. Segundo ele, o iPhone 13 não terá Touch ID, e o Mac Mini deve chegar com chip M1X, fazendo a transição completa do fim da parceria com a Intel. 

Antes de iniciar, vale destacar que todas as informações são frutos de rumores. Apesar dos leakers divulgarem informações que geralmente se confirmam, muitas vezes as empresas mudam de decisão, com uma apresentação final diferente do que apareceu nessas publicações antecipadas. Portanto, tudo que será descrito não é oficial e pode ser alterado.

iPhone 13

Para iniciar, o iPhone 13 deve continuar sem o Touch ID sob a tela. Essa foi uma decisão, segundo o leaker, devido ao mau funcionamento da função nos testes realizados pela empresa. A intenção era implementar, mas não funcionou como esperado.

Segundo o boletim de Gurman, a Apple está pesquisando e investindo no desenvolvimento de diferentes opções para a segurança de seus dispositivos. A aposta do leaker é de que o Face ID sob a tela seja reservado para as opções topo de linha, com as melhores especificações. O Touch ID, por ser uma tecnologia mais barata, deve integrar as opções de entrada, com valores mais acessíveis. 

A aposta é de que a Apple continue investindo no Face ID, mas não abandone totalmente a tecnologia Touch ID. Novamente, tudo ainda são especulações, nada foi confirmado e é necessário aguardar um comunicado oficial da empresa para saber quais serão seus planos. 

Continua após a publicidade

Mac Mini

Gurman também deu destaque para o Mac Mini, que deve chegar nos próximos meses. Segundo o leaker, o pequeno PC deve trazer o chip M1X, completando a transição para o Apple Silicon e rompendo totalmente com a Intel. 

Essas informações já tinham aparecido em outros vazamentos, portanto é possível que sejam confirmadas pela Apple em seus próximos eventos. É esperado que a empresa anuncie a data para o lançamento dos iPhones 13 em breve.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: MacMagazine
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

Conheça o celular 5G mais barato da Motorola

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.