Xiaomi fará grande evento global dia 15 de setembro
Créditos: Divulgação/Xiaomi

Xiaomi fará grande evento global dia 15 de setembro

A empresa ainda não revelou quais produtos serão mostrados durante a apresentação

A Xiaomi acaba de confirmar um evento global para o dia 15 de setembro. A empresa apenas informa que "anunciará alguns novos produtos muito interessantes", mas não destaca quais serão. Já é esperado que sejam diversas opções de gadgets, além de smartphones e outros dispositivos móveis. 

No dia 10 de agosto a Xiaomi realizou um grande evento, restrito para o público chinês, para comemorar os 10 anos no mercado. Para celebrar a sua primeira década de existência a empresa anunciou seu carro-chefe dobrável Xiaomi Mi Mix 4 e o tablet Xiaomi Mi Pad 4.

Novos produtos

Segundo o site PhoneArena, a Xiaomi pode aproveitar para lançar o Mi 11T como grande destaque. A versão anterior, Mi 10T, também foi lançado em meados de setembro de 2020, o que pode indicar que está na hora para seu substituto ser apresentado para o mundo. Não há nenhum indicativo oficial da fabricante, isso ainda é apenas um rumor

20/08/2021 às 20:07
Notícia

Xiaomi: o que é e como funciona a versão global dos smartphones?

Para quem vai comprar um celular da marca em lojas de importação, é importante estar atento ao modelo...

Além disso, também podem chegar novos fones de ouvido sem fio, pulseiras, relógios e outros acessórios domésticos, por exemplo. Como o evento promete trazer produtos, no plural, já é esperado que a Xiaomi amplie o seu catálogo. A chinesa é conhecida por produzir soluções que vão de smartphones até ar condicionados inteligente.

A Xiaomi promete que a apresentação deve durar cerca de 70 minutos. Geralmente, quando são apresentados poucos produtos, o evento dura aproximadamente 30 minutos, ou menos. Como a empresa já prepara para mais de uma hora, esse está sendo levado como principal indicativo de que diversas novidades sejam mostradas para o público e fãs da marca.

Continua após a publicidade

Diferente do evento do dia 10 de agosto, o do dia 15 de setembro será exibido para o público global. A grande frustração de alguns fãs é de não poder acompanhar o evento ao vivo. A Xiaomi informa que qualquer pessoa poderá acompanhar as novidades apresentadas por meio de suas redes sociais: Twitter, YouTube e Facebook, com uma live online. Ele será realizado às 20h GMT+8, ou seja, 11h no horário de Brasília.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: PhoneArena
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.