WhatsApp finalmente ganhará uma versão para iPad
Créditos: WhatsApp

WhatsApp finalmente ganhará uma versão para iPad

Aplicativo funcionará de forma independente, sem necessitar estar conectado a um smartphone

O WhatsApp, aplicativo para troca de mensagens que hoje pertence ao Facebook, finalmente irá receber uma versão destinada para o iPad.

Esse já era um desejo muito antigo dos donos do tablet da Apple e com a chegada da possibilidade de conectar múltiplos dispositivos em sua conta do WhatsApp esse sonho está prestes a se tornar realidade.

WhatsApp: como impedir que me adicionem em grupos sem permissão

18/07/2021 às 18:27
Notícia

Whatsapp começa a liberar versão com suporte a múltiplos disp...

Alguns usuários da versão beta já estão testando a novidade

Em junho, durante um bate-papo em grupo, o CEO do Facebook Mark Zuckerberg e o chefe do WhatsApp Will Cathcart mencionaram a possibilidade de um aplicativo do mensageiro para iPad. Agora, uma postagem na página do twitter WABetaInfo trouxe novidades a respeito da versão destinada para iPad.

Apesar do tweet trazer informações animadoras, ainda não há previsão para o aplicativo desembarcar na App Store para todos os usuários de iPad.

Continua após a publicidade

Ao ser perguntado se o aplicativo para o iPad seria uma versão web do WhatsApp, o perfil respondeu que será um aplicativo nativo, nos mesmos moldes dos encontrados para Android e iOS, mas podemos esperar uma versão totalmente otimizada para as telas dos tablets da Apple, aproveitando todo seu tamanho e proporção diferenciada, para ser utilizado na horizontal e na vertical pelo usuário.

A resposta para a pergunta sobre o aplicativo funcionar de maneira independente também é respondida de forma positiva. Com a chegada da possibilidade de conectar múltiplos dispositivos de maneira simultânea, o novo aplicativo poderá ser usado sem depender do habitual aplicativo dos smartphones.

30/07/2021 às 17:10
Notícia

WhatsApp: como enviar fotos em alta qualidade no iOS

Nova opção disponível para WhatsApp Beta do iPhone permite selecionar a qualidade das imagens. Veja c...

Sobre o aplicativo já estar disponível a resposta foi que não, ainda não é possível utilizar o novo WhatsApp para iPad e sequer há maiores informações a respeito de como ele roda nos tablets.

E por fim, o perfil respondeu que todos que tiverem o WhatsApp beta para iOS automaticamente terão acesso a versão beta do iPad no futuro, mas também não há informação e nenhuma previsão de quando isso irá acontecer.

Ficou animado com a novidade do WhatsApp para iPad? Participe nos comentários com a sua opinião!

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: phonearena
User img

Juliano Aires

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.