Honor investirá para trazer um software melhor que das concorrentes
Créditos: Divulgação Honor

Honor investirá para trazer um software melhor que das concorrentes

CEO da empresa deu uma entrevista falando sobre o futuro dos smartphones da fabricante

A Honor está expandindo ainda mais o seu catálogo de aparelhos, recentemente a empresa anunciou os novos Honor X20 e o Honor Pad V7 Pro e não parou por aí, já anunciando agora os novos modelos da série Magic3, sendo eles o Magic3, Magic 3 Pro e Magic3 Pro +. Esses aparelhos foram lançados pela empresa no começo da semana e após o evento de revelação oficial, o CEO da Honor, George Zhao, deu uma rápida entrevista para falar sobre o que esperar dos próximos modelos da empresa.

12/08/2021 às 21:00
Notícia

Intermediário Honor X20 5G é oficial: SoC Dimensity 900 e dis...

Smartphone conta com câmera de 64 MP e sistema de carregamento rápido. Confira as cores e versões

Um dos principais pontos debatidos na entrevista realizada pelo portal GSMArena com o chefe da empresa foi sobre o software do smartphone, principalmente como fica o sistema operacional dos smartphones no mercado global. Na entrevista George Zhao deixou claro sua intenção de lançar os aparelhos da linha Magic3, e provavelmente também o Honor Pad V7 Pro, nos mercados internacionais, para isso ele empregaria essas variantes com os serviços da Google Play Services.

Junto a isso, o CEO da Honor também afirmou que a empresa buscará maneiras de oferecer a melhor experiência possível de software para os usuários, tentando compensar sempre que seu hardware for pior que os concorrentes. Falando em hardware, Zhao também deu algumas palavras sobre o futuro smartphone dobrável da fabricante, afirmando que ele será a “melhor solução dobrável do setor”, mas sem falar muito disso.


Créditos: Divulgação Honor

Ainda falando sobre os futuros aparelhos da empresa, a fabricante também deve continuar investindo em oferecer smartphones para todos os principais segmentos. Atualmente a empresa vende modelos baratinhos através da série X-line, seguido pelos modelos custo-benefício Honor 50, e o futuro Honor 60, e os high-end da série Magic.

Uma ótima notícia para a gente é o lançamento global do Honor 50, Zhao confirmou que lançará o modelo na Europa muito em breve, chegando na América do Sul, Oriente Médio e alguns mercados asiáticos logo após o lançamento no velho continente. Ele também aproveitou para fazer uma piada afirmando que os modelos virão com os carregadores incluídos na caixa.

Continua após a publicidade

09/08/2021 às 15:06
Notícia

Honor pode ser banida dos Estados Unidos

Mesmo após separação da Huawei, governo americano continua desconfiado

O portal GSMArena também questionou sobre como acontecerá as vendas de aparelhos futuros da empresa, que ultimamente vinha sendo focado principalmente através do e-commerce. Sobre isso o CEO da Honor afirmou que a empresa focará agora nas vendas “offline”, principalmente porque 70% dos seus smartphones vendidos na China são comprados através de lojas fisicas.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GSMArena
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Instalando SSD no PS5 [SHORTS]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.