Dell anuncia monitor portátil de 14 polegadas e mais 4 novos displays
Créditos: Dell

Dell anuncia monitor portátil de 14 polegadas e mais 4 novos displays

Modelo portátil tem 14" com resolução Full HD e custará 350 dólares nos Estados Unidos

A Dell acaba de anunciar novos modelos de monitores com foco em produtividade, excelente para os usuários que precisam de uma tela para trabalhar, estudar e realizar diversas atividades. Ao todo são cinco novos modelos que chegarão ao mercado para aumentar o leque de opções aos consumidores, incluindo uma tela portátil para quem precisa de algo para mobilidade.

17/08/2021 às 22:38
Notícia

Samsung Smart Monitor: conheça o monitor multiuso com Tizen O...

Modelo M5, de 24 polegadas, é ideal para quem faz home office e combina recursos de estação de trabal...

O modelo portátil que a Dell está trazendo é um monitor com tela IPS de 14 polegadas com resolução Full HD e aspecto 16:9, sendo perfeita para assistir videos. Ele inclui um suporte para inclinação na parte traseira, sendo possível orientá-lo entre 10 e 90 graus.

O produto tem cerca de 600 gramas e possui uma espessura de apenas 4,95 mm. Sua conexão é feita via USB-C e será lançado no final do mês de agosto por U$350 nos Estados Unidos.

Dos outros quatro monitores anunciados, dois deles tem como destaque as video chamadas, são modelos de 24 e 27 polegadas que trazem embutido no painel uma webcam de 5 MP com microfones com cancelamento de ruído, perfeito para reuniões, aulas e outras atividades que utilizem a câmera e necessitem maior qualidade.

Os modelos possuem alto-falantes de 5W e trazem a tecnologia AMD FreeSync para quem gosta de utilizar o monitor para jogos, apesar disso ele possui uma taxa de atualização de apenas 75 Hz, mostrando que o foco não é games. Esses modelos serão lançados em 7 de setembro, o monitor de 24" sairá por 440 dólares enquanto o de 27 polegadas custará 600 dólares.

27/07/2021 às 13:00
Notícia

Nova geração de monitores gamer com telas de 480Hz está em de...

Fabricantes LG e AU Optronics revelaram planos para a produção de telas 1080p com tamanho de 24,5 pol...

Continua após a publicidade

Por fim os últimos dois modelos anunciados são monitores de 27 polegadas conectados via USB-C, podendo receber video e fornecer energia de até 65W se conectados a notebooks que aceitam Power Delivery pela porta USB-C. Um dos monitores traz resolução QHD e sai pelo preço de 500 dólares enquanto o outro entrega uma resolução 4K e custa 620 dólares, ambos já estão a venda nos Estados Unidos.

Informações a respeito do preço e disponibilidade dos modelos no Brasil ainda não foram divulgadas.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: gizmodo
User img

Juliano Aires

Conheça o celular 5G mais barato da Motorola

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.