Fone Jabra Enhance Plus é ideal para pessoas com perda auditiva leve ou moderada
Créditos: Divulgação Jabra

Fone Jabra Enhance Plus é ideal para pessoas com perda auditiva leve ou moderada

Aparelho é projetado para quem não está pronto para usar aparelhos auditivos

A fabricante de fones de ouvidos Jabra anunciou seu mais novo fone true wireless Enhance Plus, que é feito para ajudar usuários com perdas auditivas leves ou moderadas. Esses dispositivos não são feitos pensados para escutar músicas, mas sim servir como uma solução alternativa para quem precisa usar um aparelho auditivo tradicional

19/08/2021 às 10:12
Notícia

Paint do Windows 11 é revitalizado e ganha até Modo Escuro

Nova ferramenta deve chegar para Windows Insiders em breve

Essa é uma nova aposta de mercado para a fabricante, que é conhecida pelos seus fones de ouvido sem fio, mas que está criando esse produto para dar mais uma opção para o GN Group, que é a empresa dona da Jabra e uma fabricante conhecida de aparelhos auditivos. Com isso o novo modelo vem se juntando a uma linha de aparelhos que ela já havia lançado em junho, que conta com alguns recursos especiais para essa área, como um teste de audição, que serve para personalizar o som de acordo com as necessidades do usuário.

Para ajudar a audição, o fone conta com uma tecnologia de beamforming para isolar e amplificar sons que a pessoa está ouvindo, também fazendo o trabalho de redução de ruído e supressão de feedback, que elimina barulhos indesejados. O aparelho conta com um aplicativo móvel próprio, que permite realizar os ajustes do som do Enhence Plus.


Créditos: Divulgação Jabra

Uma das propostas do aparelho é ser bastante discreto, além de confortável, e por isso a Jabra criou o novo fone com um tamanho bastante pequeno, sendo quase a metade do tamanho do seus fones compactos Elite 75T. O fone de ouvido wireless da empresa também apresenta um tempo de bateria bastante impressionante, funcionando por até 10 horas sem parar e com um total de até 30 horas carregando um pouco em seu estojo.

Mas, mesmo não sendo feitos especialmente para isso, o Enhence Plus também funciona como fone de ouvido para a transmissão de conteúdo, podendo reproduzir músicas e ser usado durante ligações. Para suportar ser usado em dias quentes e durante atividades, o modelo vem com classificação IP52 para resistência à poeira e água.

19/08/2021 às 09:35
Notícia

Qualcomm quer SIM cards integrados ao chipset para economizar...

Solução da empresa é integrar o iSIM no chipset dos smartphones

Continua após a publicidade

A Jabra anunciou que o novo Enhance Plus será comercializado primeiros por profissionais da saúde nos Estados Unidos a partir do final do ano, mas a fabricante ainda não detalhou qual será o valor do fone.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Jabra, The Verge
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.