Paint do Windows 11 é revitalizado e ganha até Modo Escuro
Créditos: Panos Panay/Reprodução

Paint do Windows 11 é revitalizado e ganha até Modo Escuro

Nova ferramenta deve chegar para Windows Insiders em breve

O chefe do Windows e dispositivos da Microsoft, Panos Panay compartilhou ainda ontem (18) um tweet mostrando um breve vídeo como teaser para a nova versão do Paint para o novo sistema operacional Windows 11. O novo aplicativo deve contar com algumas mudanças no acesso de ferramentas, além de um novo design e até um modo escuro. Participantes do Windows Insider devem ter acesso ao novo recurso em breve. 

Essa deve ser uma mais maiores atualizações do Paint nos últimos anos. Várias das opções permanecerão as mesmas, mas o design de cada ferramenta e do aplicativo em geral vai receber mudanças. Agora as ferramentas tem um seletor rápido que mostra os diferentes pincéis e seus efeitos. 

Apesar disso, não pudemos ver nenhuma opção para criar camadas, então essa função ainda deve ficar de fora do aplicativo. Mas ainda assim essa parece ser uma grande atualização no Paint. Não ficou claro quando os participantes do Windows Insider poderão testar o app, mas foi prometido que ele estará disponível em breve. 

Vale lembrar que a Microsoft chegou a considerar remover o Paint do Windows 10 anteriormente. No entanto, a empresa decidiu que iria manter o aplicativo e remover o 3D Paint das instalações do Windows. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: The Verge
User img

Diego Amorim

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.