Xiaomi vai abrir lojas físicas em São Paulo, RJ, PR e BA
Créditos: XiaomiBrasil / Divulgação

Xiaomi vai abrir lojas físicas em São Paulo, RJ, PR e BA

Empresa começa expansão 2 anos após sua chegada no Brasil

A Xiaomi anunciou hoje que está próxima de abrir novas lojas físicas no Brasil, incluindo lojas no Rio de Janeiro, Paraná, São Paulo e Bahia.

Nova loja em São Paulo

A primeira inauguração nesta sequência acontece na Store in Store na loja da Fast Shop, localizada no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, a partir de 21 de agosto.

Novas lojas no Rio de Janeiro

  • Barra Shopping - De 9 a 12 de setembro 2021
  • Park Jacarepaguá - 18 de novembro 2021

Nova loja da Xiaomi em Curitiba

  • Inauguração no Park Shopping Barigui prevista para setembro de 2021

Nova loja Xiaomi na Bahia 

  • A inauguração da nova loja acontece no Salvador Shopping, mas não há data revelada

Detalhes sobre a implementação das lojas ainda serão compartilhados em breve.

Continua após a publicidade

Inauguração da loja durante a pandemia:

Serão dois formatos para receber fãs. O primeiro formato é o agendamento, cada fã/visitante terá que fazer um agendamento para fazer a visita na nova loja e terá um tempo determinado para permanecer na loja.

A Xiaomi promete seguir as orientações médicas de distanciamento, além de higienização de produtos. Também será medida a temperatura de cada pessoa antes que o visitante entre na loja.

Será determinada uma equipe dedicada a receber pessoas. O evento durará cerca de 4 dias. A inauguração no Rio de Janeiro no BarraShopping acontece durante os dias 9,10,11, 12 de setembro.

E cuidados de saúde são importantes! Na primeira inauguração da loja física da Xiaomi aqui no Brasil , mais de 5000 mil pessoas visitaram o espaço, então esses cuidados realmente precisam ser bem pensados. Algo que a Xiaomi promete seguir e revelar mais detalhes a frente.


Xiaomi no Brasil nos últimos anos

Durante sua chegada aqui no Brasil, a empresa começou suas redes sociais do zero, conseguiu 2,6 milhões de seguidores e abriu duas lojas.

Além disso, trouxe 500 produtos, mantendo o plano de diversificação da empresa.

Entre esses dispositivos, 33 são modelos de smartphones. Segundo a fabricante chinesa, ela é hoje a que mais certifica homologações junto à ANATEL.

Continua após a publicidade

Segundo a representante da Xiaomi aqui no país, a DL Eletrônicos, o acordo com a Xiaomi Global é manter a operação com margem mínima de lucro por produto.


Xiaomi no mundo

No mundo ela se destaca como a maior fabricante do planeta, entrando para a lista de 500 maiores da Fortune, subindo 84 posições nos últimos anos.

Entre as novidades mais recentes, podemos listar o lançamento do seu primeiro smartphone com câmera embaixo da tela, o Mi Mix 4.

Também vimos o lançamento inusitado de um cachorro robô, o Cyberdog, algo que só reafirmou a estratégia de mercado variada da empresa.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama.

Conheça o celular 5G mais barato da Motorola

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.