Chuwi apresenta notebook Corebook X Pro com Intel Core i5-8259U e SSD de 512 GB
Créditos: Chuwi

Chuwi apresenta notebook Corebook X Pro com Intel Core i5-8259U e SSD de 512 GB

Aparelho é capaz de rodar jogos como League of Legends e Overwatch de maneira aceitável

A fabricante chinesa de tablets e PCs está trazendo ao mercado chinês um novo notebook, chamado de Corebook X Pro. O produto está disponível a partir de agora e chega com processador Intel Core i5 e SSD de 512 GB para armazenamento.

20/07/2021 às 14:45
Notícia

Samsung anuncia o lançamento do Galaxy Book Pro e Pro 360 no ...

Modelos virão com processador de última geração da Intel e possuem integração total com ecossistema d...

O produto está disponível a partir de agora e chega com uma tela IPS de 15,6 polegadas com resolução de 1920x1080 pixels e um ângulo de visão de 178°. Há também uma câmera frontal na parte de cima do display, perfeito para video chamadas, aulas, reuniões entre outros. O sistema operacional é o Windows 10.

Por dentro do aparelho encontramos um processador Intel Core i5 8269u em conjunto de um chip gráfico Iris Plus Graphics 655, a empresa informa que a escolha por esse processador foi feita pensando em uma navegação mais ágil e responsiva, com um desempenho de rede e gráficos de nível empresarial, sendo uma ótima opção para quem busca performance, eficiência e conectividade.

Em testes demonstrados pela Chuwi, o chip gráfico integrado no sistema é melhor que a MX130 da NVIDIA e chega próximo a MX150, garantindo uma qualidade aceitável em alguns jogos, como por exemplo 100fps para League of Legends, 60fps em Overwatch, 62fps no Grand Theft Auto Online e 70fps em Rise of Tomb Raider, todos esses jogos testados na qualidade gráfica média pela empresa.

O Corebook X Pro traz 8GB de memória DDR4 com 2400MHz de frequência e 512GB de armazenamento por SSD M.2, trazendo uma taxa de leitura/escrita de 2000MBs. É possível realizar upgrade de memória DDR4 e de SSD M.2 de maneira prática com locais de fácil acesso destacados pela empresa.

13/08/2021 às 11:30
Notícia

Microsoft está atualizando os primeiros aplicativos para o vi...

Design de programas como da Ferramenta de Corte e Calculadora está mais arredondado

Continua após a publicidade

O novo notebook da Chuwi é um produto 17,9 mm de espessura e pesa 1,78 kg, acompanha uma bateria de 69.99Wh que permite utilizar o Corebook X Pro por até 6 horas longe da tomada ou deixá-lo em standby por 90 horas.

O aparelho conta com inúmeras portas em suas laterais, do lado direito há 1 Gigabit Eheternet, 1 slot para cartão SD e 1 porta USB 2.0, no lado esquerdo há a entrada para carregamento, 1 Micro HDMI 2.0, 2 USB 3.0, 1 USB-C e uma entrada para fones de ouvido 3,5mm, além de um botão físico para habilitar/desabilitar a câmera frontal.

Seu preço oficial de venda na China é de 600 dólares mas pode ser encontrado por até 550 dólares em seu lançamento até o fim do mês de de agosto. A empresa não comercializa seus produtos em território brasileiro.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: xiaomitoday
User img

Juliano Aires

Conheça o celular 5G mais barato da Motorola

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.