Imagens do Motorola Moto G50 5G já circulam na internet antes do anúncio oficial
Créditos: Reprodução/Evan Blass

Imagens do Motorola Moto G50 5G já circulam na internet antes do anúncio oficial

Vazamento revela mudanças no conjunto de câmeras e no sensor biométrico. Lançamento pode ser global

29/07/2021 às 13:51
Notícia

Intermediários Motorola Edge 20, 20 Pro e 20 Lite são anuncia...

Além dos smartphones, Motorola anunciou a tecnologia Ready For sem fio para o Edge 20 e 20 Pro

Em março deste ano, a Motorola revelou três novos aparelhos: Moto G10, G30 e G50. O último dessa lista ficou reservado ao mercado europeu, sendo lançado como uma opção do segmento intermediário. 

Agora, parece que a Motorola está preparando uma nova versão do smartphone, chamada de Moto G50 5G. A informação foi divulgada hoje (16), pelo insider Evan Blass (@evleaks) em sua conta do Twitter

Segundo a publicação, o Moto G50 5G está sendo desenvolvido sob o codinome “Saipan” e deve ser anunciado em breve, com foco na conectividade 5G. Considerando que o chipset Qualcomm Snapdragon 480 da primeira versão já tinha suporte para o recurso, é provável que a Motorola adicione suporte para as frequências de outras regiões, indicando um lançamento global. 

Frente do Moto G50 5G

Em termos estéticos, temos algumas atualizações para essa versão do celular. Apesar de a face frontal do smartphone ser praticamente idêntica à da versão europeia, o conjunto de câmeras passou por mudanças. Agora as lentes estão agrupadas em um formato quadrado no topo esquerdo. O sensor utilizado ainda é de 48 MP. 

Montagem - Moto G50 5G

Outra alteração é que o sensor biométrico foi movido para o botão de liga/desliga, na lateral do aparelho. 

Continua após a publicidade

Um ponto bastante criticado e que continua a chamar a atenção dos consumidores é o tamanho do “queixo” do aparelho. A parte de baixo é bastante espessa em relação a outros modelos lançados em 2021 pela Motorola e por outras fabricantes. 

Novo conjunto de câmeras do Moto G50 5G

Lançamento do Motorola Moto G50 5G

Na mesma publicação, Evan Blass afirmou que a Motorola também está desenvolvendo uma versão atualizada da linha E20, com o codinome interno “Aruba” (talvez uma referência à ilha tropical). 

Até o momento, a empresa não se manifestou sobre os vazamentos. Recentemente a Motorola lançou os novos Motorola Edge 20, 20 Pro e 20 Lite. Outro smartphone que chegou ao Brasil foi o Moto G60s, com bateria de 5.000 mAh e 5 GB de RAM. O modelo possui uma tela Max Vision FHD+ de 6,8 polegadas com uma taxa de atualização de 120 Hz para oferecer a melhor experiência visual ao navegar ou jogar. O preço sugerido do Moto G60s é de R$ 2.499.

Você pode conferir mais sobre os aparelhos na matéria abaixo. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Twitter/Evan Blass
User img

Igor Pankiewicz

Conheça o celular 5G mais barato da Motorola

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.