Tablet 2 em 1 Alldocube iWork 20 vem com Windows 10 e teclado removível por menos de 300 dólares
Créditos: ALLDOCUBE

Tablet 2 em 1 Alldocube iWork 20 vem com Windows 10 e teclado removível por menos de 300 dólares

O produto utiliza processador Intel Celeron N4020 e tem como foco atividades básicas do dia-a-dia

A fabricante chinesa de tablets e PCs está lançando um novo produto para o mercado chinês. Trata-se do Alldocube iWork 20, um tablet com Windows 10 que pode se transformar em notebook com a utilização de um teclado.

10/08/2021 às 14:25
Notícia

Mi Pad 5 e Mi Pad 5 pro: novos tablets da Xiaomi têm tela de ...

Lançamentos da Xiaomi vêm para brigar com o iPad Pro, trazendo processador Snapdragon e bateria de ca...

O produto é um tablet 2 em 1 que traz tela IPS de 10,1 polegadas com resolução WUXGA (1920 x 1200 pixels) e sensível ao toque.Ele acompanha em seu corpo um suporte para que possa ser utilizado apoiado em superfícies planas.

O iWork 20 acompanha uma capa e um teclado que podem ser utilizados em conjunto do tablet, transformando o mesmo em um notebook, facilitando o uso prolongado de diversas aplicações, já que o produto conta com o Windows 10, sistema operacional da Microsoft.

Por dentro o produto é equipado com um processador Intel Celeron N4020 que traz 2 núcleos e 2 threads que alcançam velocidade máxima de 2,8 GHz, ficando um pouco abaixo do N4100 que é geralmente encontrado nos notebooks chineses de baixo custo.

Por curiosidade, o Celeron N4020 é um processador encontrado geralmente em chromebooks vendidos aqui no Brasil, que funcionam muito bem para um sistema leve, mas que para ser usado com o Windows pode apresentar alguns engasgos dependendo seu uso, que é focado em produtividade básica como navegar na internet, produzir textos ou assistis videos no Youtube, Netflix, HBO Max e outros.

21/07/2021 às 21:52
Notícia

Correios instaura tecnologia para rastreamento em tempo real ...

RFID chega inicialmente para empresas parceiras da estatal

Continua após a publicidade

A memória RAM encontrada no iWork 20 é de 4GB, condizente com o Celeron básico já citado, e sua memória de armazenamento é de 128 GB, sendo compatível com cartão micro SD de até 256GB para expansão.

Com o tablet pesando 600g é provável que ele chegue a margem de 1kg em conjunto do teclado, traz uma entrada USB 3.0, uma USB-C que pode ser utilizada para o carregamento do produto e também pode ser usada para transmitir video, além de uma micro HDMI, e entradas para fones de ouvido 3,5mm e de energia.

O Alldocube iWork 20 está disponível no mercado chinês pelo preço de U$275 e pode ser encontrado em lojas onlines do país. A empresa não comercializa seus produtos oficialmente no Brasil.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: xiaomitoday
User img

Juliano Aires

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.