Xiaomi Mi 11T terá o mesmo chipset que Redmi K40 Ultra, diz vazamento
Créditos: Reprodução/Redmi

Xiaomi Mi 11T terá o mesmo chipset que Redmi K40 Ultra, diz vazamento

Leak diz ainda que Mi 11T terá câmera tripla e mesma tela que o K40 Ultra

15/08/2021 às 22:35
Notícia

Recurso antifurto é removido do Xiaomi Mi Mix 4 a pedido do g...

Anúncio foi feito pela empresa poucos dias após a revelação do novo smartphone

Surgem mais informações sobre o Xiaomi Mi 11T e o Redmi K40 Ultra. Na verdade, no segundo smartphone é mais um reforço de um vazamento anterior. As novidades sobre os aparelhos surgiram no grupo de Telegram de notícias sobre a Xiaomi, Xiaomiui. Esse grupo é conhecido por outros vazamentos.

De acordo com a informação publicada no Xiaomiui, o novo smartphone da fabricante chinesa Xiaomi terá um display de 120 Hz com 20:9 de resolução, as mesmas configurações do display do Redmi K40 Ultra. A tela pode ser uma atualização do modelo anterior, largando a LCD do Mi 10T para levar um display OLED para o 11T. O Xiaomi Mi 11T terá três câmeras, sendo a principal uma OmniVision de 64 MP. As outras lentes são a IMX355 wide, fabricada pela Sony, e uma telemacro com 3x de zoom.

O chipset será da MediaTek, provavelmente o Dimensity 1200, com desempenho comparado ao Snapdragon 870. O SoC da MediaTek é o principal processador da fabricante. O Mi 10T utiliza o Snapdragon 865, também um chipset high-end na época do lançamento do smartphone. O Mi 11T será lançado na Índia e no resto do mundo. Já o Redmi K40 Ultra será a versão chinesa, mas com uma câmera aprimorada.


Fonte: Reprodução/Xiaomiui

Informações sobre o Redmi K40 Ultra

14/08/2021 às 14:14
Notícia

Xiaomi Redmi 10 tem especificações confirmadas pela empresa a...

Novo smartphone utilizará SoC MediaTek Helio G88 e traz bateria de 5.000 mAh

Continua após a publicidade

Além do chipset Dimensity 1200 display AMOLED de 120 Hz de atualização, as outras notícias sobre o Redmi K40 Ultra indicavam que o modelo teria quatro câmeras traseiras. Entretanto, agora surge as informações que serão três câmeras, com a principal sendo a HM2 da Samsung de 108 MP, informação que contradiz com o que havia sido divulgado anteriormente. Um primeiro rumor indicava que o celular teria um sensor de 64 MP. Mas visto que o K40 Ultra é a versão do Mi 11T para a China, o primeiro vazamento pode ter confundido as informações. 

O grupo Xiaomiui gabaritou as especificações do Redmi Note 8 neste ano e também trouxe as informações sobre o Mi Pad 5.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GSM Arena Fonte: Android Authority
User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.