Apple Watch Series 7, iPhone 13 e iPad Mini 6 devem chegar em setembro
Créditos: Reprodução/ WCCFTech

Apple Watch Series 7, iPhone 13 e iPad Mini 6 devem chegar em setembro

O evento da Apple está se aproximando e deve trazer diversos novos dispositivos para o público

Há uma grande expectativa quanto ao evento de setembro da Apple. Além da apresentação da nova linha de iPhone 13, a empresa deve anunciar outros vestíveis e tablets para complementar o seu catálogo de produtos. Novos rumores afirmam que alguns dispositivos que devem ter destaque são: o Apple Watch Series 7 e o iPad Mini 6 atualizado

09/09/2020 às 11:44
Notícia

Apple Watch Series 6 deve ser anunciado durante evento no dia...

Referências ao novo smartwatch apareceram nos metadados da página de transmissão do evento

É necessário destacar que a Apple ainda não apresentou nenhuma possível data para o lançamento de novos produtos. Tradicionalmente, a empresa apresenta sua nova linha de iPhones em setembro. Isso foi alterado no último ano, precisando ser adiado, como a maioria dos eventos realizados em 2020. Mesmo que feitos à distância, a indústria estava em uma crise ainda mais forte de escassez de hardwares, o que afetou o desenvolvimento de diversos produtos eletrônicos. 

Apesar disso, é esperado que a desenvolvedora dos iPhones mantenha a sua tradição e mostre as novidades no próximo mês. Com agosto passando da primeira quinzena, é natural que novos rumores e vazamentos comecem a surgir com maior intensidade. Recentemente foi divulgado que a Apple estaria apostando em grandes lançamentos, com a apresentação de um novo relógio, Apple Watch Series 7 e, também, um tablet atualizado, possivelmente o iPad Mini 6. 

Começando pelo principal, o iPhone 13 deve trazer uma tela ProMotion de 120 Hz, com um entalhe menor - algo que não é alterado há muitas gerações do dispositivo, devido ao Face ID. Além disso, também deve trazer novos recursos para a câmera, o módulo deve ser maior nos dispositivos. Possivelmente os smartphones serão alimentados pelo chip A15 Bionic, que pode melhorar a vida útil da bateria.

O Apple Watch Series 7 possivelmente terá mudanças no design, oferecendo uma tela plana. O seu display também deve ser atualizado, trazendo componentes internos mais rápidos. É esperado que sejam revelados novas possibilidades de uso, com opções diferentes de recursos para os usuários.

Continua após a publicidade

Por fim, os rumores apontam um iPad Mini 6 redesenhado. A expectativa é de que o design seja mais próximo ao iPad Pro, com uma tela de 8,3 polegadas. O chip também deve ser o A15 Bionic, o que deve otimizar o desempenho do aparelho. 

Apesar de não ser destacado no rumor, é possível que a Apple também apresente os AirPods 3. O esperado é que o seu design seja parecido com o AirPods Pro. O novo fone de ouvido sem fio deveria ter sido lançado no início de 2021, mas até o momento não houve um anúncio oficial sobre o produto, podendo estar sendo reservado para encorpar o evento de setembro.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: WCCFTech
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.