Galaxy S22 deverá ter Snapdragon 898 como processador principal
Créditos: Reprodução/Samsung

Galaxy S22 deverá ter Snapdragon 898 como processador principal

A Samsung supostamente está tendo problemas com a produção em massa do chip Exynos 2200 com GPU da AMD

De acordo com novos rumores, alguns smartphones da linha Galaxy S22 devem vir equipados com o chip Qualcomm Snapdragon 898 no lugar do Exynos 2200 com GPU da AMD. O motivo para isso é que a Samsung supostamente está enfrentando alguns problemas com a produção do seu novo chip.

Samsung Galaxy S22 terá câmera com sensor
RGBW de 50 megapixels [RUMOR]

Se os rumores estiverem corretos, modelos do Galaxy S22 equipados com o chip Exynos 2200 com GPU da AMD terão disponibilidade limitada a algumas regiões, mas a lista não inclui a Coreia do Sul. As outras regiões receberão os modelos da linha Galaxy S22 com o chip Qualcomm Snapdragon 898, que deve ser apresentado oficialmente no final deste ano durante a nova edição do evento anual da Qualcomm.

É importante destacar que a suposta disponibilidade limitada de aparelhos com o Exynos 2200 não tem nada a ver com o desempenho do novo chip, já que fontes afirmam que ele é tão bom quanto o Apple A14 Bionic usado nos smartphones da linha iPhone 12. Se as fontes estiverem corretas, a disponibilidade limitada deve ocorrer por causa de problemas com a produção em massa do Exynos 2200. Vale reforçar que no momento nada disso foi confirmado oficialmente pela Samsung.

Galaxy S22 deverá ter Snapdragon 898 como processador principal
Conceito mostrando como seria o Galaxy S22 Ultra
(Reprodução/Technizo Concept/LetsGoDigital)

Informações vazadas no final de julho indicam que a linha Galaxy S22 deve ser composta por três modelos: Galaxy S22, Galaxy S22 Plus e Galaxy S22 Ultra. Os aparelhos devem vir com suporte para carregamento rápido de pelo menos 65W. Um novo carregador de 65W da Samsung chegou a aparecer em uma agência certificadora neste ano e é possível que ele tenha sido criado para a linha Galaxy S22, mas isso ainda precisa ser confirmado. Os aparelhos da nova linha também não devem utilizar a tecnologia de câmera sob a tela presente no novo Galaxy Z Fold 3.

Ainda com relação às câmeras, algumas fontes dizem que os aparelhos terão câmera principal de 200MP e outras dizem que na verdade a câmera principal será de 108MP. No momento não há como saber ao certo as especificações da câmera principal. Teremos que esperar até que novas informações sejam divulgadas. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: PhoneArena
User img

Fabio Rosolen

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.