Veja as primeiras imagens oficiais da Fitbit Charge 5; lançamento é em outubro
Créditos: Fitbit

Veja as primeiras imagens oficiais da Fitbit Charge 5; lançamento é em outubro

Detalhes a respeito do seu hardware e funcionalidades ainda não foram divulgados

O famoso leaker Evan Blass publicou em seu twitter imagens inéditas da próxima Fitbit Charge 5. Conhecido por trazer com eficiência informações antes da hora, Evan postou renderizações do novo modelo em três cores e em diversos ângulos diferentes.

18/01/2021 às 09:53
Notícia

Fitbit agora é oficialmente da Google

Processo de aquisição da empresa anunciado em 2019 foi finalmente concluído

Nas imagens podemos observar que a nova Fitbit Charge 5 apresenta detalhes metálicos nas duas laterais ao lado da tela, que podem ser apenas detalhes visuais ou representar algum tipo de sensor de toque.

Em caso de ser um sendor capacitivo, ele poderá ser utilizado de maneira que o usuário deslize o dedo para ativar diferentes funcionalidades ou até para servir para a navegação sem tocar na tela da Charge 5. Algumas pessoas especulam que esse detalhe esteja ligado com uma possível presença de um leitor ECG na smartband.

Com três cores diferentes de pulseiras sendo disponibilizadas, preto, azul e branco, as partes metálicas também entregam cores diferentes sendo elas preto, prata e dourado, respectivamente.

Sem a parte traseira sendo exposta nas imagens, não dá para saber quais a respeito de quais sensores o dispositivo vai trazer, pois apesar das imagens terem sido publicadas, não houve divulgação de novidades referente a hardware e suas funcionalidades.

Continua após a publicidade

Sendo um produto para estar sempre acompanhando o usuário em diversos tipos de atividades físicas, funções do seu antecessor devem estar presentes nessa versão como por exemplo o GPS que é essencial para realizar o mapeamento de todas as rotinas do usuário.

12/02/2021 às 16:09
Notícia

NASA usará vestíveis Fitbit para combater COVID entre funcion...

O dispositivo será distribuído para vários funcionários, incluindo 150 astronautas

Outro sensor que deve ser mantido na Charge 4 é o rastreamento de temperatura da pele, recurso que se tornou ainda mais importante em tempos de pandemia. É especulado que o sensor de SpO2 possa ser implementado ao Charge 5, visto a importância da verificação da oxigenação do sangue, principalmente também pelo momento de saúde mundial em que vivemos.

Ainda sem uma data de lançamento confirmada para a Fitbit Charge 5, é especulado que o produto seja lançado em 23 de outubro pela data aparecer em todas as renderizações postadas pelo Evan Blass.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: gsmarena
User img

Juliano Aires

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.