Realme Narzo 30A começa a receber a interface Realme UI 2.0
Créditos: Realme

Realme Narzo 30A começa a receber a interface Realme UI 2.0

Versão estável da interface vem depois da liberação do Android 11 para o aparelho e Índia será o primeiro país a receber a novidade

No final do mês de junho os smartphones Realme 5 Pro, Realme Narzo 30 Pro e Realme Narzo 30A começaram a receber a versão beta do Android 11. Ao longo de julho, a última versão estável do SO mobile da Google foi disponibilizada para todos eles.

14/05/2021 às 11:30
Notícia

Realme confirma câmera tripla no Narzo 30 e mostra foto tirad...

Smartphone conta com até 48MP na câmera principal e chega em 18 de maio

Agora há mais uma boa notícia para os usuários da linha Narzo. Tanto o Narzo 30 Pro quanto o Narzo 30A começaram a receber a versão 2.0 da interface Realme UI. Para o modelo Pro o recurso já havia sido liberado na última semana, enquanto o 30A começa a receber a partir de hoje.

Inicialmente, a distribuição será feita apenas para os consumidores da Índia, mas ao longo das próximas semanas a disponibilidade deve ser global – isso se não forem encontrados bugs sensíveis na versão liberada a partir deste final de semana.

O que há de novo na atualização Realme UI 2.0?

Para se certificar de que o seu celular estará apto a receber o novo firmware, cheque se ele está rodando a versão RMX3171_11.A.19/RMX3171_A.17. Se estiver, então a atualização virá como versão RMX3171_11.C.03.

A lista de novidades inclui recursos de personalização, melhorias de desempenho, atualização do launcher, reforço de segurança e privacidade e atualizações de câmera. Confira uma lista breve do que a interface Realme UI 2.0 adiciona ao aparelho.

  • Personalização: três novos estilos de Modo Escuro estão disponíveis. Wallpapers e ícones podem ser ajustados para combinar com o Modo Escuro, assim como o contraste do display em relação ao ambiente.
  • Desempenho: função “recarga noturna otimizada”, que controla a velocidade de recarga de bateria durante a noite para aumentar a vida útil do componente.
  • Launcher: você pode remover pastas ou combiná-las com outras.
  • Segurança e privacidade: nas configurações rápidas é possível ativar/desativar a opção “App Lock”. Suas informações pessoais de emergência podem ser acessadas na tela por qualquer pessoa mesmo que a tela esteja bloqueada.
  • Comunicação: compartilhe um hotspot pessoal com outras pessoas via QR Code.
  • Câmera: adicionado um recurso que deixa o zoom mais suave durante o uso em vídeos. Adicionado também um nível e um grid para ser exibido durante as gravações.
  • Realme Lab: adicionado uma “cápsula do sono” para restringir o uso do celular enquanto você estiver dormindo.

.....

Continua após a publicidade

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Realme
User img

Wikerson Landim

Jornalista desde 2003, atualmente é Editor dos sites Mundo Conectado e Adrenaline. Em quase duas décadas, foi editor de diversos sites de tecnologia, games e entretenimento, além de produtor de conteúdo para sites corporativos. Nas horas vagas assume o volante para dirigir caminhões no Euro Truck e em todos os jogos de corrida que surgirem pela frente.

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.