Spotify: voce poderá baixar músicas em relógios Android com WearOS para ouvir offline
Créditos: Spotify

Spotify: voce poderá baixar músicas em relógios Android com WearOS para ouvir offline

Funcionalidade estará disponível para sistemas que estejam na versão 2.0 ou superior do WearOS

O Spotify trouxe uma novidade a muito tempo esperada pelos usuários do serviço que possuem smartwatchs com o sistema Wear OS.

11/08/2021 às 12:26
Notícia

Samsung Galaxy Watch4: tudo sobre os novos smartwatches com G...

Fabricante desenvolveu um novo chipset apenas para os novos smartwatches funcionarem com o novo siste...

Em uma nova atualização, será possível realizar o download de músicas e podcasts no relógio inteligente para reproduzi-las offline.

Com a chegada dos novos relógios da Samsung, o Galaxy Watch4 e Galaxy Watch Classic, a empresa veio anunciar a atualização de seu aplicativo para Wear OS, mas a maior novidade é a possibilidade de baixar músicas e podcasts para o smarwatch. 

Nas próximas semanas, os usuários do Spotify poderão reproduzir suas playlists, álbuns e podcasts favoritos com seus smartwatches que executam o Wear OS. Com o Spotify no seu pulso, você fica mais livre para correr, dançar, fazer compras, cozinhar e socializar - e controlar sua música e podcasts ao mesmo tempo. Além disso, estamos entusiasmados em revelar um dos recursos mais solicitados por nossos usuários: a capacidade de baixar todas as suas músicas e podcasts favoritos para o seu smartwatch.

 

Esse novo recurso era muito solicitado pelos usuários e chega para melhorar a experiência de quem utiliza o Spotify e possui um relógio inteligente.

Apesar da empresa ressaltar a nova atualização para os novos produtos da linha Galaxy, os aparelhos de outras empresas também serão compatíveis com a nova funcionalidade.

27/07/2021 às 16:26
Notícia

Google confirma Wear OS 3 como o nome do novo sistema para ve...

Nova atualização do sistema é uma grande reformulação e foi desenvolvido com a ajuda Samsung

Continua após a publicidade

Porém é preciso ficar atento, pois é necessário que o sistema operacional esteja na versão 2,0 ou superior para ser compatível. Relógios com o Wear OS em versão anterior a 2.0 infelizmente não poderão se beneficiar da nova função.

Vale destacar que para utilizar o novo recurso, é necessário que o usuário do Spotify seja um assinante premium do serviço. Os usuários que utilizam o recurso de maneira gratuita só poderão reproduzir músicas de forma aleatória em conjunto de uma conexão Wi-Fi ou via celular como já funciona nos dias atuais.

O Spotify não divulgou uma data exata para a chegada da nova atualização porém ela deve chegar nas próximas semanas.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: spotify
User img

Juliano Aires

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.