Linha de smartphones Realme X não terá novos lançamentos
Créditos: Realme

Linha de smartphones Realme X não terá novos lançamentos

Os celulares de alta performance da empresa serão encontrados agora na nova linha GT

A famosa empresa chinesa Realme, que produz smartphones, smartwatches e outros acessórios relacionados, está encerrando a sua linha Realme X.

12/08/2021 às 20:00
Artigo

Realme 8 Pro x Realme 7 Pro: qual smartphone vale mais a pena...

Lado a lado, veja as características de cada um dos modelos e escolha aquele mais adequado para as su...

Até então, a empresa lançava os seus modelos topo de linha sob a alcunha da letra X, o último modelo lançado foi o Realme X7 MAX 5G, que chegou na Índia em junho.

As informações a respeito do encerramento da linha X foram dadas com exclusividade ao site TechRadar, em uma entrevista com o CEO da Realme Europa e Realme India, Madhav Sheth, o representante da empresa informou que a partir de agora a série GT irá substituir a agora encerrada série X.

"O X será substituído pelo GT; portanto, o GT é o novo X", disse Madhav Sheth, CEO da Realme Europa e Índia

 

A linha GT foi iniciada no começo de 2021 e recebeu muitos elogios, a empresa entregou um smartphone com tela de 6,43 polegadas Super AMOLED, chipset Snapdragon 888 e opções de até 12 GB de memória, além é claro de outras especificações muito atrativas.

Apesar da extinção da linha X, os outros modelos de smartphones da empresa serão mantidos, a série C que entrega celulares mais baratos ao consumidor com opções mais modestas de configurações e a linha numerada, que traz especificações que o encaixam como um intermediário premium e o tornam o carro chefe da empresa.

13/08/2021 às 11:50
Notícia

Google Pixel Fold, primeiro celular dobrável da linha Pixel, ...

Códigos encontrado no aplicativo beta do Android 12 sugerem a existência do novo aparelho

Continua após a publicidade

A linha Realme X inseriu modelos ao mercado em 2020, como o X3 SuperZoom e o X50 Pro, apesar disso a linha X não conseguia ter uma boa saída, ficando aquém do Realme 7 e Realme 8 em vendas, por exemplo.

A empresa espera que a nova linha GT não sofra do mesmo problema, dando uma identidade única para a linha e trazendo especificações que façam jus a serem os modelos mais refinados da Realme.

A expectativa agora é que com a confirmação do fim da linha X, novos modelos da série GT sejam anunciados. A Realme já tem planejado o lançamento global do GT Master Edition para 18 de agosto e é especulado que o Realme GT 2 chegue no início de 2022 ao mercado.

05/08/2021 às 20:48
Notícia

Realme atinge 100 milhões de aparelhos vendidos em 3 anos de ...

Marca torna a fabricante chinesa a fabricante que mais rápido atingiu esse número de vendas

No Brasil, a Realme começou a vender oficialmente seus smartphones em 2020 e hoje oferece modelos mais simples como o Realme C11 encontrado por cerca de mil reais nos varejistas online e também traz modelos mais completos como o Realme 8 Pro pelo valor de R$2.599.

Além dos celulares a empresa também trouxe para o mercado brasileiro o realme Watch 5 e seus fones de ouvido, você pode conferir todos os produtos da Realme em território brasileiro no site oficial deles.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: techradar
User img

Juliano Aires

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.