Xiaomi Redmi 10 tem especificações confirmadas pela empresa antes da hora
Créditos: Xiaomi

Xiaomi Redmi 10 tem especificações confirmadas pela empresa antes da hora

Novo smartphone utilizará SoC MediaTek Helio G88 e traz bateria de 5.000 mAh

Nós relatamos recentemente aqui no Mundo Conectado que o Redmi 10 havia aparecido listado antes da hora em um site de vendas chinês, trazendo suas possíveis especificações.

10/08/2021 às 14:25
Notícia

Mi Pad 5 e Mi Pad 5 pro: novos tablets da Xiaomi têm tela de ...

Lançamentos da Xiaomi vêm para brigar com o iPad Pro, trazendo processador Snapdragon e bateria de ca...

Agora foi a vez da própria Xiaomi queimar a largada e divulgar em seu blog tudo sobre o seu novo smartphone da linha Redmi.

A empresa correu para apagar as informações mas já era tarde, o XDA Developers já havia publicado em seu site tudo que a Xiaomi soltou sobre o aparelho.

O novo Redmi 10 chegará as lojas com uma tela IPS FHD+ de 6,5 polegadas com resolução de 2400 x 1080 pixels com taxa de atualização adaptativa de até 90Hz, a câmera frontal está alocada em um furo central na parte superior da tela e todo o display é protegido com Gorilla Glass 3.

O SoC utilizado nesse aparelho será o MediaTek Helio G88 e haverá três variações de memória e armazenamento, sendo 4GB + 64GB, 4GB + 128GB e 6GB + 128GB. O software encontrado aqui é um Android 11 sob a customização MIUI 12.5 da própria Xiaomi. 

Para as fotografias, o Redmi 10 traz um kit de quatro câmeras traseiras, a principal para tirar a melhor qualidade nas fotos tem 50 MP, a ultra-wide do aparelho tem 8 MP e a câmera macro para fotos de objetos próximos tem 2 MP, ainda há um sensor de profundidade com 2 MP. Na câmera frontal temos uma de 8 MP, para selfies e videochamadas.

Continua após a publicidade

11/08/2021 às 16:19
Vídeo

Mi Mix 4: o celular da Xiaomi com câmera selfie embaixo da tela!

Celular também estreia com processador Snapdragon 888 Plus e design atrativo

A bateria do aparelho é de 5000 mAh, com suporte a carregamento rápido de até 18W, e traz suporte a carregamento reverso de 9W. Apesar do carregamento rápido suportar até 18W o carregador incluso no pacote oferece até 22,5W. O smartphone tem desbloqueio facial e conta com leitor biométrico na lateral.

O Redmi 10 traz uma entrada USB-C e uma para fones de ouvido de 3,5 mm. Possui um único alto-falante na parte inferior do aparelho e tem conectividade 4G LTE, além de Bluetooth e Wi-Fi. Seu peso é de 181 gramas com dimensões de 161.95 x 75.53 x 8.92mm.

O aparelho será vendido nas cores Carbon Gray (cinza), Pebble White (branco) e Sea Blue (azul), apesar de todas informações divulgadas antes da hora, ainda não temos os valores divulgados, mas ao que tudo indica, o aparelho será comercializado na China por menos de mil reais em conversão direta.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: xda-developers
User img

Juliano Aires

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.