Roku é a nova patrocinadora do São Paulo Futebol Clube
Créditos: spfctv

Roku é a nova patrocinadora do São Paulo Futebol Clube

O contrato terá vigência de 12 meses, os valores da parceria não foram divulgados

O São Paulo Futebol Clube e a Roku anunciaram hoje (13) uma parceria durante coletiva de imprensa realizada no início desta tarde. A Roku irá estampar a sua marca na omoplata das camisas do time. A nova patrocinadora é uma empresa focada em streaming e chegou em nosso país no ano passado, atualmente vende seu produto Roku Express para tranformar TVs mais básicas em Smarts, e também pode ser encontrada em alguns televisores.

02/09/2020 às 12:10
Notícia

Roku Express, rival do Chromecast e Fire Stick TV, é lançado ...

Dispositivo chega às lojas do país nas próximas semanas com preço sugerido de R$ 349,90

Por política interna da empresa, os valores do contrato não foram divulgados, o patrocínio tem duração de 12 meses e poderá ser renovado caso as empresas decidam que o projeto foi lucrativo para ambas.

Eduardo Toni, diretor executivo de marketing do São Paulo exaltou a parceria com uma empresa internacional e informou que o clube pretende entregar muita ativações e produtos específicos para os torcedores do Tricolor Paulista. Inclusive é planejado conteúdo exclusivo em parceria da Roku para o canal do clube, o SPFC TV, que inclusive estará disponível em breve mas plataformas da Roku.

A Roku é uma empresa com foco em plataformas de streaming, atualmente pode ser encontrada no Brasil equipando o sistema operacional de televisores da AOC e da Philco e também está a venda em nosso país o seu famoso Roku Express, que transforma qualquer dispositivo com entrada HDMI em um produto inteligente, fazendo com que televisores que não sejam Smart TVs possam ter acesso a aplicativos como Netflix, HBO Max, Disney + entre outros.

Continua após a publicidade

06/08/2021 às 17:26
Notícia

HBO Max passa a exibir jogos do Brasileirão

A partida de abertura será entre Palmeiras e Fortaleza neste sábado (7)

O acordo com a Roku é o segundo patrocínio fechado pelo São Paulo nas últimas semanas, recentemente o clube paulista fechou acordo para estampar a marca do site de apostas sportsbet.io na parte da frente de sua camisa.

Por coincidência ambos os patrocínios envolvem empresas ligadas a internet, e antes desses acordos, o clube ainda teve uma parceria para três partidas com o Amazon Prime Video, que foi estampado em sua camisa de maneira pontual, mostrando que as empresas envolvidas diretamente com o usuário conectado estão buscando clubes de futebol para serem vistas por mais pessoas.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: spfctv
User img

Juliano Aires

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.