Samsung espera vender 6,5 milhões de Galaxy Z Fold 3 e Flip 3 em 2021
Créditos: Divulgação Samsung

Samsung espera vender 6,5 milhões de Galaxy Z Fold 3 e Flip 3 em 2021

Projeções da empresa afirmam que seus modelos quebrarão recordes de venda

Após meses de rumores e vazamentos finalmente fomos apresentados para os novos Galaxy Z Fold 3 e Flip 3, os novos smartphones dobráveis da Samsung que chamam bastante a atenção pelas suas tecnologias. Entretanto, essas séries de aparelhos dobráveis não são conhecidos por apresentarem grandes números de vendas, mas isso porque estar mudando, ao menos é o que acredita a fabricante, que fez uma projeção bastante animada sobre o mercado desses modelos.

As expectativas sobre o futuro dos novos aparelhos Galazy Z foi revelada pelo vice-presidente executivo da Samsung Mobile Communications, Bryan Choi, que falou sobre isso em uma entrevista publicada no site indiano oficial da fabricante. Segundo o mesmo, os novos aparelhos da empresa estão trazendo ainda mais inovações para os usuários, mas conseguindo trazer preços mais atrativos que os antecessores, o que deve ser o importantíssimo para atrair novos consumidores.

“Muitas pesquisas nos mostraram que a demanda do mercado por smartphones dobráveis está crescendo para até 6,5 milhões de unidades em 2021, o triplo da demanda do ano passado. A Samsung está posicionada para ser o principal fornecedora, definida para impulsionar o volume além da demanda do mercado.”
- Afirmou Bryan Choi.


Créditos: Divulgação Samsung

Caso a empresa realmente consiga alcançar a marca de 6,5 milhões de unidades de smartphones dobráveis vendidos neste ano, ela não só estará quebrando um recorde de vendas, mas também popularizando os modelos dobráveis, o que dará ainda mais frutos nos próximos lançamentos da empresa. Não é impossível prever que a empresa realmente cumpra esse número de vendas, principalmente graças a uma pequena “forcinha” dada pelo governo norte-americano.

Isso porque algumas sanções impostas durante o tempo de Donald Trump na presidência dos Estados Unidos, algo que vai continuar durante a administração de Joe Biden, acabaram afastando algumas concorrentes chinesas da Samsung do mercado mundial de smartphones, como a Huawei. Por causa disso, a fabricante sul-coreana não tem nenhum concorrente na área de smartphones dobráveis em diversos países, o que deve permitir que ela domine totalmente esses mercados.

13/08/2021 às 08:00
Notícia

Samsung Galaxy A03S tem especificações reveladas antes do lan...

Modelo deve chegar para preencher segmento de entrada da empresa

Continua após a publicidade

Mas a Samsung querer que os novos Galaxy Z Fold 3 e Flip 3 vendam até 6,5 milhões de unidades neste ano não significa que eles realmente irão alcançar este número. Isso porque a pandemia impactou bastante o mercado de smartphones high-end, algo que a própria fabricante sul-coreana sentiu na pele com os aparelhos da série Galaxy S21.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: SamMobile Fonte: Samsung
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Instalando SSD no PS5 [SHORTS]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.