Marvel revela final alternativo do filme Viúva Negra; veja agora [SPOILERS]
Créditos: Divulgação | Marvel e Disney

Marvel revela final alternativo do filme Viúva Negra; veja agora [SPOILERS]

Após período conturbado, muitos fãs gostaram do conteúdo adicional apresentado

Após passar por diversos problemas em seu período de estreia, o filme mais recente do UCM, Viúva Negra, estrelado pela atriz Scarlett Johansson, recebeu um final alternativo divulgado pela Marvel.

A aceitação por parte do público foi maior do que o encerramento original, apresentado na primeira versão. Confira:

Quem não está por dentro das polêmicas envolvendo os atores das produções do Universo Cinematográfico da Marvel, que são produtos extremamente populares e bem-sucedidas dentro da cultura pop atual, diversos problemas aconteceram recentemente.

Com o advento da pandemia e da disponibilização de diversos filmes por meio de streaming, no Disney+, algumas estrelas dessas obras, como a própria Scarlett Johansson, alegaram que o lançamento simultâneo do filme no cinema e no catálogo do serviço refletiu em arrecadações reduzidas dos cachês dos astros, que são calculados com base na bilheteria obtida.

Obviamente, a titã do entretenimento negou essas acusações, e a questão está sendo tratada diretamente pelos advogados dos envolvidos. Como reflexo de toda confusão, a atriz que consolidou a Vingadora, Viúva Negra, cortou relações com a Disney, gerando uma série de cancelamentos em filmes futuros.

Ainda não está claro se aproveitarão o desfecho da trama pós Vingadores: Ultimato para nunca mais citar a personagem, ou se escalarão outra atriz futuramente, aproveitando o gancho das linhas temporais alternativas inserido nas séries mais recentes do UCM.

Engana-se quem pensa que apenas alguns atores estão reclamando. Kevin Feige, chefe da Marvel Studios, se irritou com o lançamento simultâneo do filme tanto no serviço de streaming quanto nas telonas.

29/07/2021 às 17:01
Notícia

Scarlett Johansson processa Disney após lançamento de Viúva N...

Atriz alega que lançamento simultâneo nos cinemas e Disney+ resultou em perdas de US$ 50 milhões

Continua após a publicidade

Como este modelo de serviços por aplicativos, como é o caso da Netflix, HBO Max e a Disney + (entre outras), é novidade, parece que ainda vai demorar um bom tempo até que os interesses de todos os profissionais possam ser alinhados - não apenas nos envolvidos nas produções milionárias, como também por parte do público, que pode preferir a comodidade de assistir no conforto e na segurança do seu lar, em vez de ter que se deslocar para uma sala de cinema.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: observatoriodocinema.uol.com.br, disneyplusbrasil.com.br, gizmodo.uol.com.br
User img

Guilherme Pinheiro

Formado em jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Fã de videogames desde os 6 anos de idade, sendo o seu hobby preferido desde então.

Instalando SSD no PS5 [SHORTS]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.