Xiaomi Mi TV Master 77 tem tela OLED 4K 120Hz e suporte a Dolby Vision
Créditos: Xiaomi

Xiaomi Mi TV Master 77 tem tela OLED 4K 120Hz e suporte a Dolby Vision

Televisor atende aos requisitos dos consoles da nova geração e traz duas entradas HDMI 2.1

A Xiaomi anunciou a Mi TV Master 77, seu novo televisor OLED que traz especificações de produto premium, com uma tela 4K 120 Hz que suporta a tecnologia Dolby Vision.

O novo televisor da empresa chinesa traz duas entradas HDMI 2.1, o que faz dela preparada para receber os consoles de nova geração, inclusive ela possui certificação "Projetado para Xbox" por atender a todos os requisitos da Microsoft para trabalhar em conjunto com o Xbox Series.

10/08/2021 às 14:25
Notícia

Mi Pad 5 e Mi Pad 5 pro: novos tablets da Xiaomi têm tela de ...

Lançamentos da Xiaomi vêm para brigar com o iPad Pro, trazendo processador Snapdragon e bateria de ca...

A tela traz bastante tecnologia embarcada, com uma resolução 4K e com 120 Hz de taxa de atualização, ela traz além do já mencionado Dolby Vision suporte a HDR10+, Dolby Vision IQ e possui certificação IMAX Enhanced. O contraste da Mi TV Master é de 1.500.000:1, com um pico máximo de brilho de 1000 nits.

O painel possui apenas 8,2 mm de espessura, o que faz com que essa TV de 77 polegadas seja mais fina que muitos smartphones vendidos no mercado atualmente. Para deixar o produto ainda mais premium sua parte de trás é coberta com vidro.

Os consumidores que pretendem utilizar PCs na televisão para rodar seus jogos podem ficar tranquilos pois a empresa possui certificação NVIDIA G-SYNC o que favorece na hora de extrair a melhor qualidade dos jogos em sua tela para quem utiliza uma placa de video da NVIDIA que suporte a tecnologia.

Para casar com a qualidade da tela a Xiaomi trouxe um sistema de som com nove alto-falantes que fornecem um som 3.1 de 70W com suporte a Dolby Atmos, tudo isso assinado pela Harman Kardon.

Continua após a publicidade

10/08/2021 às 13:52
Notícia

CyberDog: Xiaomi apresenta cão-robô futurista com chip Intel,...

Fabricante fará apenas 1000 que serão comercializados para um público específico

A Xiaomi Mi TV Master 77 será vendida no mercado chinês pelo valor de 19.999 yuans, pouco mais de 16 mil reais em conversão direta. O início das vendas será no dia 18 de agosto e ela chegará com um preço promocional de 16.999 yuans, que em conversão direta representa quase 14 mil reais.

Informações a respeito da disponibilidade global do televisor e preços em outros mercados não foram discutidos até o momento, não há previsão para a chegada da Mi TV Master 77 no Brasil pois apesar da empresa chinesa vender seus produtos em nosso país, a Xiaomi não trabalha com o ramo de TVs por aqui.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: gizmochina, whathifi
User img

Juliano Aires

Conheça o celular 5G mais barato da Motorola

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.