Chevrolet começa pré-venda do novo Bolt EV no Brasil por um valor de 317 mil reais
Créditos: Chevrolet

Chevrolet começa pré-venda do novo Bolt EV no Brasil por um valor de 317 mil reais

Os felizardos que fizerem parte do primeiro lote serão contemplados com um equipamento de recarga rápida

A Chevrolet iniciou hoje (12) a pré-venda do seu próximo véiculo elétrico no Brasil, o Novo Bolt EV. O novo automóvel da empresa só chega ao nosso país em setembro mas estão abertas as vendas para quem quiser encomendar o seu Bolt EV. 

11/08/2021 às 21:23
Notícia

LiveWire One: conheça a versão elétrica das motos Harley-Davi...

Empresa criou a marca LiveWire para lançar exclusivamente motocicletas elétricas

Foi disponibilizado um site exclusivo para que os interessados possam garantir o seu carro elétrico, clique aqui para conferir. Os felizardos que fizerem parte do primeiro lote serão contemplados com um equipamento de recarga rápida.

A empresa chega com a estratégia de disponibilizar o novo Bolt EV em uma configuração única no Brasil, com um pacote exclusivo de itens de segurança, conectividade e conforto.

Ao adquirir o veículo, o consumidor poderá usufruir por um ano dos pacotes Protect e Connect do OnStar, além de um ano de acesso a uma franquia de 20 GB de Wi-Fi por mês e do dispositivo Veloe por 14 meses.

"O Bolt EV é o elétrico de zero emissão mais vendido da sua categoria no Brasil e o novo modelo evolui nos aspectos mais relevantes para o consumidor, como em tecnologia, acabamento e design. Tudo isso posiciona o produto em um outro patamar e tem como propósito manter a Chevrolet na vanguarda dos carros elétricos", destaca Ricardo Fanucchi, diretor-geral da Engenharia de Produto da GM América do Sul.

 

O novo veículo chega com 203 cv de potência e 36,7 kgfm de torque, o que torna possível alcançar 0 a 100 km/h em apenas 7,3 segundos. Possui uma autonomia de até 416 km no ciclo EPA e traz uma bateria de 66 kWh.

Continua após a publicidade

Há bastante tecnologia embarcada no automóvel, encontramos câmera 360° HD para que seja possível ter visão de todo o entorno do carro. Sistema de som Bose Premium com 7 alto falantes e subwoofer além de carregador wireless para seus dispositivos.

O Novo Bolt EV traz diversos alertas de emergência, como por exemplo o de colisão frontal e o de pedestres, trazendo frenagem automática. Todos os sensores auxiliam também com um alerta para mudança de faixa nos pontos cegos do veículo.

Com o sistema Stabilitrak, o carro possui um controle eletrônico de estabilidade com controle de tração, além de possuir 10 airbags para o caso de acidentes.

O Chevrolet Novo Bolt EV está em pré-venda exclusivamente pelo site por um preço sugerido de R$ 317.000,00 mas que pode sofrer alterações dependendo do Estado onde mora o consumidor. O veículo começa a ser entregue em setembro de 2021.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Juliano Aires

Conheça o celular 5G mais barato da Motorola

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.