Chevrolet começa pré-venda do novo Bolt EV no Brasil por um valor de 317 mil reais

Os felizardos que fizerem parte do primeiro lote serão contemplados com um equipamento de recarga rápida

Chevrolet começa pré-venda do novo Bolt EV no Brasil por um valor de 317 mil reais
Créditos: Chevrolet

A Chevrolet iniciou hoje (12) a pré-venda do seu próximo véiculo elétrico no Brasil, o Novo Bolt EV. O novo automóvel da empresa só chega ao nosso país em setembro mas estão abertas as vendas para quem quiser encomendar o seu Bolt EV. 

11/08/2021 às 21:23
Notícia

LiveWire One: conheça a versão elétrica das motos Harley-Davi...

Empresa criou a marca LiveWire para lançar exclusivamente motocicletas elétricas

Foi disponibilizado um site exclusivo para que os interessados possam garantir o seu carro elétrico, clique aqui para conferir. Os felizardos que fizerem parte do primeiro lote serão contemplados com um equipamento de recarga rápida.

A empresa chega com a estratégia de disponibilizar o novo Bolt EV em uma configuração única no Brasil, com um pacote exclusivo de itens de segurança, conectividade e conforto.

Ao adquirir o veículo, o consumidor poderá usufruir por um ano dos pacotes Protect e Connect do OnStar, além de um ano de acesso a uma franquia de 20 GB de Wi-Fi por mês e do dispositivo Veloe por 14 meses.

"O Bolt EV é o elétrico de zero emissão mais vendido da sua categoria no Brasil e o novo modelo evolui nos aspectos mais relevantes para o consumidor, como em tecnologia, acabamento e design. Tudo isso posiciona o produto em um outro patamar e tem como propósito manter a Chevrolet na vanguarda dos carros elétricos", destaca Ricardo Fanucchi, diretor-geral da Engenharia de Produto da GM América do Sul.

 

O novo veículo chega com 203 cv de potência e 36,7 kgfm de torque, o que torna possível alcançar 0 a 100 km/h em apenas 7,3 segundos. Possui uma autonomia de até 416 km no ciclo EPA e traz uma bateria de 66 kWh.

Há bastante tecnologia embarcada no automóvel, encontramos câmera 360° HD para que seja possível ter visão de todo o entorno do carro. Sistema de som Bose Premium com 7 alto falantes e subwoofer além de carregador wireless para seus dispositivos.

Continua após a publicidade

O Novo Bolt EV traz diversos alertas de emergência, como por exemplo o de colisão frontal e o de pedestres, trazendo frenagem automática. Todos os sensores auxiliam também com um alerta para mudança de faixa nos pontos cegos do veículo.

Com o sistema Stabilitrak, o carro possui um controle eletrônico de estabilidade com controle de tração, além de possuir 10 airbags para o caso de acidentes.

O Chevrolet Novo Bolt EV está em pré-venda exclusivamente pelo site por um preço sugerido de R$ 317.000,00 mas que pode sofrer alterações dependendo do Estado onde mora o consumidor. O veículo começa a ser entregue em setembro de 2021.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.