Windows 11 build 22000.132 traz integração com Chat do Microsoft Teams na versão Beta
Créditos: Reprodução/Microsoft

Windows 11 build 22000.132 traz integração com Chat do Microsoft Teams na versão Beta

Ele também introduz um novo design para os aplicativos Ferramenta de Captura, Calculadora, Email e Calendário

A Microsoft anunciou hoje a disponibilidade do Windows 11 build 22000.132 para os participantes do Programa Windows Insider que optaram pelos canais de distribuição Beta e Dev. Um detalhe é que algumas novidades neste build, como a nova Ferramenta de Captura mencionada dias atrás em um teaser, só estão disponíveis para os participantes que optaram pelo canal Dev. O build 22000.132 está disponível atualmente como uma atualização cumulativa para quem instalou um dos builds anteriores.

06/08/2021 às 08:17
Notícia

Teaser da Microsoft mostra novo design da Ferramenta de Captu...

Ela será disponibilizada em breve para os participantes do Programa Windows Insider

Antes disponível somente para os participantes do Programa Windows Insider que optaram pelo canal de distribuição Dev, a integração com o aplicativo Chat do Microsoft Teams agora também está disponível para os usuários que optaram pelo canal de distribuição Beta e instalaram o Windows 11 Windows 11 Build 22000.132. 

Além disso, a Microsoft confirmou que está começando a disponibilizar o suporte para chamadas de áudio e vídeo individuais e em grupo. Os usuários poderão optar por ligar ou desligar o microfone e a câmera, selecionar a configuração de alto-falantes e mais.

Windows 11 build 22000.132 traz integração com Chat do Microsoft Teams na versão Beta
Chamada de vídeo em grupo iniciada a partir da integração
com o aplicativo Chat do Microsoft Teams no Windows 11
(Reprodução/Microsoft)

Já para os usuários que optaram pelo canal de distribuição Dev, o Windows 11 build 22000.132 introduz um novo design para os aplicativos Ferramenta de Captura (Snipping Tool), Calculadora, Email e Calendário. Se as versões atualizadas destes aplicativos não forem instaladas imediatamente, verifique por atualizações na Microsoft Store após a instalação do novo build do Windows 11.

Confira abaixo algumas imagens dos aplicativos atualizados:


Ferramenta de Captura
(Reprodução/Microsoft)

Continua após a publicidade


Calculadora
(Reprodução/Microsoft)


Email
(Reprodução/Microsoft)


Calendário
(Reprodução/Microsoft)

Além das novidades mencionadas acima, o Windows 11 build 22000.132 também traz correções para diversos bugs, como um que faz com que a barra de tarefas não seja exibida corretamente no ambiente virtual da Área Restrita do Windows (Windows Sandbox), um que causa um erro quando o usuário tenta voltar para uma versão anterior do Windows, um que faz com que links no painel Widgets sejam abertos em um monitor que não é o principal em sistemas com mais de um monitor e um que faz com que alguns jogos parem de responder caso o jogador pressione Enter no teclado.

Com relação aos problemas conhecidos no Windows 11 build 22000.132, a lista inclui um que faz com que o menu Iniciar e a barra de tarefas não funcionem corretamente quando o usuário atualiza para um novo build do sistema operacional (apenas no canal Beta), um que faz com que o usuário não consiga digitar na caixa de pesquisa do menu Iniciar ou na caixa de pesquisa exibida quando o usuário clica no ícone na barra de tarefas, um que faz com que a barra de tarefas exiba um efeito de cintilação quando o usuário alterna entre diferentes métodos de entrada de texto, um que faz com que o painel Widgets apareça vazio (fazer o logoff e o login novamente no painel resolve o problema) e um que faz com que o painel de pesquisa não seja exibido quando o usuário clica no ícone na barra de tarefas (reiniciar o processo do Windows Explorer resolve o problema).

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Microsoft, Neowin.net
User img

Fabio Rosolen

Conheça o celular 5G mais barato da Motorola

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.