Cubot MAX 3: celular chinês com tela gigante e bateria de 5000 mAh é anunciado
Créditos: Cubot

Cubot MAX 3: celular chinês com tela gigante e bateria de 5000 mAh é anunciado

Aparelho tem lançamento mundial marcado para 23 de agosto e está custando U$199,99

A fabricante chinesa de smartphones Cubot acaba de anunciar o lançamento do seu novo celular Cubot Max 3, o aparelho será lançado com uma tela enorme de 6,95 polegadas, se tornando o smartphone com maior tela da empresa, o aparelho também trará câmera tripla e 5000 mAh de bateria. Seu lançamento global está marcado para 23 de agosto.

09/08/2021 às 23:01
Notícia

63% dos brasileiros gastam dinheiro com jogos para celular, i...

Levantamento da NimoTV também indica outros comportamentos dos jogadores mobile, como quantidade de j...

O aparelho chega para agradar aos usuários que buscam uma tela grande no smartphone que traz 6,95 polegadas com uma câmera frontal em forma de furo, a tela tem uma proporção de 20.5:9 com as bordas laterais bem finas que deixam o aparelho com um visual elegante.

Com sua tela de praticamente 7 polegadas o aparelho pode até ser uma opção para quem busca um tablet, já que geralmente as telas dos tablets começam em 7".

O Cubot Max 3 chega equipado com um chipset octa-core Mediatek Helio P22 MT6762, acompanhado de 4GB de memória RAM e 64 GB de capacidade de armazenamento. Rodando o sistema operacional Android 11, o produto traz a tecnologia NFC permitindo que o usuário realize pagamentos utilizando o smartphone.

Na traseira, o aparelho traz um kit de três câmeras, sendo a principal delas uma de 48 MP, todas estão alinhadas dentro de um círculo com o Flash LED, deixando um design bem bonito para a parte de trás do Cubot Max 3. A câmera frontal para selfies e video chamadas é de 16 MP em formato de furo no canto superior esquerdo da tela e pode ser utilizada para desbloqueio facial do smartphone.

Continua após a publicidade

Para quem se preocupa com a duração da bateria, o Max 3 vem equipado com 5000mAh para suprir as necessidades do utilizador, permitindo que o usuário aproveite a tela de quase 7 polegadas e possa reproduzir bastante mídias e jogos antes de ser necessário colocar o smartphone para carregar.

O aparelho está sendo vendido em pré-venda e pode ser encontrados em sites da China como o Aliexpress pelo valor de U$199,99, cerca de R$ 1.113 em conversão direta no momento desta publicação, sem contar as taxas de importação que podem ocorrer ao trazer o aparelho do exterior. A empresa não tem representação oficial no Brasil e não há planos do Cubot Max 3 ser lançado oficialmente por aqui.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: gizchina
User img

Juliano Aires

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.