Xiaomi Mi Mix 4 será lançado amanhã junto com novo tablet Xiaomi Mi Pad 5
Créditos: Divulgação Xiaomi

Xiaomi Mi Mix 4 será lançado amanhã junto com novo tablet Xiaomi Mi Pad 5

Fabricante lançou dois novos teasers mostrando um pouco do seu novo smartphone

Faz muito tempo que sabemos que a Xiaomi está se preparando para lançar o smartphone Mi Mix 4, que será o novo modelo high-end da empresa e que será revelado oficialmente amanhã, dia 10 de agosto. Agora que está faltando menos de um dia para a apresentação, a fabricante lançou dois novos teasers do aparelho que destacam a tecnologia de câmera de selfie sob o display.

04/08/2021 às 09:04
Notícia

CONFIRMADO: Top de linha Xiaomi Mi Mix 4 será anunciado dia 1...

Empresa divulgou um teaser confirmando a data do anúncio na China

Junto disso, um novo vazamento também mostra um pouco sobre a traseira do modelo, que virá com uma câmera bastante semelhante a presente Mi 11 Ultra, mas sem uma pequena tela na moldura. Segundo rumores, o modelo terá uma câmera principal ou com de 108MP ou com o ISOCELL GN1 da Samsung, junto isso, o modelo ainda terá uma lente periscópica e uma câmera ultra-wide.

Mas o que se destaca mesmo no modelo é o fato de ser o primeiro da empresa a vir com a tecnologia de câmera sob o display (Under-Display Camera - UDC), algo que ainda não era confirmado. Finalmente a Xiaomi mostrou a parte frontal do modelo, que apresenta uma ótima proporção de tela / corpo e sem o buraco para o sensor de selfies.

Com isso, finalmente estamos perto de ver o primeiro modelo da empresa com esse recurso, que ela chegou a anunciar no ano passado, mas na época afirmou que a tecnologia não estava pronta para tirar fotos boas. Recentemente vimos um vazamento da solução da empresa para passar a luz entre os pixels da tela, caso se confirme isso, a gigante chinesa pode estar se preparando para lançar a melhor câmera sob a tela do mercado.

Infelizmente a Xiaomi não mostrou muito mais sobre o novo Mi Mix 4, mas alguns vazamentos já deram o que possivelmente virá internamente no aparelho. O smartphone deve ter o que tem de melhor em hardware, vindo com o chipset Qualcomm Snapdragon 888, 8GB/12GB de memória RAM e uma bateria de 5.000mAh com carregamento rápido de até 120W.

Continua após a publicidade

Junto com o novo smartphone topo de linha da fabricante, é esperado que a empresa também apresente os novos tablets da série Mi Pad 5. Recentemente a empresa mostrou oficialmente um teclado e caneta que chegará junto com o novo tablet, mas ainda não deu muitos detalhes sobre como eles devem ser.

08/08/2021 às 11:00
Notícia

PROMOÇÃO: Hubs Gleam da Baseus por menos de R$ 200; HDMI 4K, ...

Todos os adaptadores suportam velocidade de até 5 Gbps com as portas USB 3.0

É esperado que a empresa apresente uma linha que preencha completamente a necessidade dos seus consumidores, com três modelos sendo apresentados, dois vindo com Snapdragon 870 e um com Snapdragon 860. Os tablets da empresa contarão com boas configurações de telas e suporte para carregamento rápido de 67W.

Ambos os modelos e seus preços serão mostrados no evento oficial da empresa marcado para amanhã às 19h30 no horário local, 10h30 no Brasil.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GSMArena Fonte: Xiaomi
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Conheça o celular 5G mais barato da Motorola

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.