iPhone 13 terá capacidade de bateria até 20% maior [RUMOR]
Créditos: Divulgação Apple

iPhone 13 terá capacidade de bateria até 20% maior [RUMOR]

Apple estaria equipando o iPhone 13 Pro Max com uma bateria de 4352mAh

A Apple vem apresentando um ritmo de melhorias nos iPhones ultimamente, apostando mais em evolução do que revolução, trazendo apenas pequenas mudanças para seus smartphones. Mas um ponto que muitos usuários sempre queriam que fosse aprimorado pela fabricante é a bateria, algo que finalmente parece estar acontecendo, isso porque rumores apontam que a empresa dará o maior salto de armazenamento de bateria com a linha iPhone 13.

07/08/2021 às 18:13
Notícia

JAC Motors trará carro elétrico JAC iC5 ao Brasil em 2022

Veículo alcança uma autonomia de 660 km se o motorista não ultrapassar os 60 km/h

Segundo alguns rumores que vêm circulando, os novos modelos da empresa devem ser levemente mais grossos que os anteriores, agora podemos ter uma noção do porquê disso. O portal ZDNet afirma que a empresa está trazendo baterias com uma capacidade até 20% maior que seus antecessores, o que deve ser ótimo se for considerar que o novo chipset dos aparelhos deve consumir ainda menos energia.

A principal mudança de armazenamento de bateria será com o iPhone 13 Pro Max, que deve vir com um total de 4352mAh, que é bastante maior que os 3687mAh presentes no iPhone 12 Pro Max. Essa possível melhoria não deve acontecer apenas no modelo mais caro da Apple, a fabricante deve trazer os modelos iPhone 13 e 13 Mini com uma capacidade de 3095mAh e 2406mAh, sendo um pouco maiores que seus antecessores, que possuíam 2815mAh e 2227mAh, respectivamente.


Créditos: Divulgação Apple

Esse aumento no tamanho da bateria ficará ainda mais impressionante junto com o novo chipset A15 Bionic, que deve trazer um consumo de energia entre 15% a 20% menor que o seu antecessor. Com isso, os novos smartphones da Apple podem apresentar uma incrível duração de bateria, com potencial de ser os modelos de iPhone com a melhor duração de bateria de todos.

Mas, como afirmado anteriormente, esse aumento nas baterias trará um ponto negativo para os próximos iPhone 13, que devem ser um pouco mais grossos que os modelos anteriores. Buscando compensar isso, a fabricante deve trazer diversos outras melhorias com o modelo, como uma câmera ultra-wide de 48MP, uma tela ocupando mais espaço da parte frontal e com o primeiro display da linha a vir com uma taxa de atualização de 120 Hz.

06/08/2021 às 22:23
Notícia

Drone movido a energia solar pode voar por 90 dias seguidos

Skydweller está sendo desenvolvido em parceria com a Marinha dos Estados Unidos e pode ser o futuro d...

Continua após a publicidade

Oficialmente nada foi falado pela Apple sobre os próximos iPhone, mas, caso os rumores estejam certos, a fabricante está se preparando para lançar os novos iPhone 13 no dia 14 de setembro, então logo devemos saber mais sobre os novos smartphones da empresa.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: WhatHiFi Fonte: ZDNet
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.