Sony exibirá sequência do filme Venom em cinema com telas 270 graus
Créditos: Reprodução/screenxmovies

Sony exibirá sequência do filme Venom em cinema com telas 270 graus

Parceria entre a Sony e a CJ 4DPlex renderá mais 14 filmes em ScreenX

Venom: Tempo de Carnificina já tem um nível de brutalidade altíssimo, mas a Sony Pictures quer elevar ainda mais. Isso porque a empresa irá exibir seu lançamento em salas de cinema com telas 270 graus. A iniciativa surgiu a partir de um acordo com a CJ 4DPlex, empresa de tecnologia especializada em cinema.

29/07/2021 às 17:01
Notícia

Scarlett Johansson processa Disney após lançamento de Viúva N...

Atriz alega que lançamento simultâneo nos cinemas e Disney+ resultou em perdas de US$ 50 milhões

Segundo o Deadline, a parceria entre a Sony e a CJ 4DPlex renderá 15 filmes em formato 270 graus nos próximos três anos. Além de Venom 2, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa também será convertido para o formato.

O formato 270 graus ou ScreenX consiste em usar as paredes laterais da sala de cinema para aprimorar a experiência. Além disso, as salas também usam efeitos como assentos com sincronização de movimento, vento, neblina, chuva, relâmpago, neve, bolha, vibração e aromas.

À medida que o público volta aos cinemas pós-pandemia, o CJ 4DPlex está melhor que nunca com nossos formatos de salas super premium imersivas e dinâmicas que são distintamente diferentes da experiência em casa e vão motivar o público a sair de casa e desfrutar da experiência teatral mais uma vez com amigos e família”, disse Jongryul Kim, CEO da 4DPlex. Ele acrescentou que o acordo "também é um forte sinal da Sony Pictures e de nosso compromisso com a indústria do cinema".

Atualmente a 4DPlex conta com mais de 350 salas ao redor do mundo e todas irão exibir o filme estrelado por Tom Hardy. Don Savant, CEO da CJ 4DPlex America, disse que o negócio garantirá que a rede de cinema "terá uma linha contínua e expandida de filmes excepcionais para ScreenX e 4DX, fornecidos por nosso parceiro igualmente excepcional". Vale ressaltar que Savant é um dos responsáveis pela popularização do IMAX no mundo.

29/07/2021 às 11:21
Notícia

Nos cinemas: todos os lançamentos de agosto de 2021

Pelo menos 36 produções estão previstas para chegar aos cinemas ou serem exibidas por meio de streami...

Continua após a publicidade

Ele também acrescentou estar empolgado com a parceria com a Sony. “Estou entusiasmado por expandir nosso relacionamento com o estúdio que nos apoiou desde o início do desenvolvimento de nossos formatos revolucionários e espero ansiosamente por mais três anos de filmes envolventes e notáveis”. O chefe de distribuição internacional da Sony, Steven O'Dell, disse que a empresa obteve resultados positivos de parcerias anteriores com a CJ 4DPlex. “Estamos ansiosos para ver esses filmes nos formatos exclusivos que continuam a ajudar a direcionar o público aos cinemas de todo o mundo”, disse ele.

Venom: Tempo de Carnificina chegará aos cinemas no dia 15 de setembro de 2021.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Deadline
User img

Cristino Melo

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.