Realme atinge 100 milhões de aparelhos vendidos em 3 anos de existência
Créditos: Reprodução/realme

Realme atinge 100 milhões de aparelhos vendidos em 3 anos de existência

Marca torna a fabricante chinesa a fabricante que mais rápido atingiu esse número de vendas

04/08/2021 às 14:11
Notícia

Smartphone Realme C11 começa a ser vendido no Brasil por R$ 999

Aparelho foi anunciado para o mercado brasileiro em junho e traz bateria de 5.000mAh

A Realme anunciou hoje que atingiu 100 milhões de smartphones vendidos globalmente. A companhia se consagrou como a empresa que mais rapidamente alcançou este número, levando menos de 3 anos. A informação vem da consultoria de pesquisas de mercado Strategy Analytics. De acordo com dados fornecidos pela IDC, a Realme também é a marca de smartphones que mais cresceu no segundo trimestre de 2021, com desempenho 149% em relação ao mesmo período do ano passado.

Fundada em 2018 e presente em 61 países, a Realme já ocupa a 7ª posição entre as maiores fabricantes de smartphones, figurando entre as 5 maiores fabricantes de aparelhos em 13 países como Índia e Rússia. Sky Li, CEO da fabricante, falou sobre o próximo objetivo da empresa: "dobrar o número de vendas e alcançar mais 100 milhões de unidades vendidas até o fim de 2022, para que seja possível atingir um novo marco e repetir o resultado até o fim do ano calendário de 2023". As metas são ambiciosas e a entrada no mercado brasileiro pode ser uma aliada neste objetivo. 

O público alvo da Realme é o concorrido público jovem. A marca de 100 milhões de smartphones vendidos realmente impressiona para uma empresa de três anos. O fato de ser uma empresa "irmã" da Oppo, vivo e OnePlus também ajuda na conquista. A Realme também foi uma das primeiras a trazer os aparelhos equipados com o processador Qualcomm Snapdragon 888. Além disso, a fabricante chinesa foi a primeira a lançar um smartphone 5G por menos de 200 dólares.

03/08/2021 às 16:50
Notícia

Realme lança base de recarga magnética para smartphones

Fabricante também anunciou uma série de aparelhos com suporte à nova tecnologia

A Realme chegou no Brasil neste ano e tem como smartphones de topo de linha os GT Series. Recentemente surgiram boatos que a empresa está desenvolvendo seu próprio tablet, o que aumentaria a presença da realme na área de aparelhos mobile

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.