MIUI 12.5 já está disponível para o Redmi Note 10, Redmi 8, Redmi 8A e Redmi 7A
Créditos: Reprodução/Xiaomi

MIUI 12.5 já está disponível para o Redmi Note 10, Redmi 8, Redmi 8A e Redmi 7A

No momento o update está disponível para a versão global do Redmi Note 10 e para o Redmi 8, Redmi 8A e Redmi 7A na China

A Xiaomi começou a disponibilizar nesta semana a atualização MIUI 12.5, versão mais recente do sistema baseado no Android, para os smartphones Redmi Note 10, Redmi 8, Redmi 8A e Redmi 7A. Com relação à MIUI 13, informações recentes indicam que ela deve ser lançada até o final deste ano.

Suposto vazamento aponta os novos
recursos da MIUI 13 da Xiaomi

 

No momento a MIUI 12.5 só está disponível para a versão global do Redmi Note 10 com o número de versão 12.5.2.0.RKGMIXM. A atualização deve chegar às outras versões regionais deste smartphone nas próximas semanas. De acordo com a lista de mudanças, a atualização para a versão global do smartphone tem cerca de 487MB e inclui o patch de segurança de julho de 2021 para o Android 11, otimizações no MUI para deixá-lo mais rápido e estável, otimizações no suporte para navegação por gestos (o tempo de resposta foi reduzido) e diversas melhorias no aplicativo Notes, como o suporte para layouts dinâmicos, novas ferramentas para desenho e mais.


Reprodução/AdimorahBlog

No caso dos smartphones Redmi 8, Redmi 8A e Redmi 7A, a atualização começou a ser disponibilizada na China com os números de versão 12.5.1.0.QCNCNXM, 12.5.1.0.QCPCNXM e 12.5.1.0.QCMCNXM. Em breve ela também deve começar a ser disponibilizada para estes três aparelhos em outras regiões. A lista de mudanças introduzidas pela atualização para estes três modelos deve ser divulgada em breve.

Um detalhe que vale ser mencionado é que como a Xiaomi costuma lançar duas atualizações da MIUI e uma do Android para seus smartphone, é bem possível que a MIUI 12.5 seja a última grande atualização para o Redmi 8, Redmi 8A e Redmi 7A. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Gizmochina, AdimorahBlog
User img

Fabio Rosolen

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.