Xiaomi Black Shark 4 Pro ainda é o Android mais rápido do mundo no AnTuTu
Créditos: Xiaomi

Xiaomi Black Shark 4 Pro ainda é o Android mais rápido do mundo no AnTuTu

Mi 11 Lite aparece no topo dos intermediários

O Black Shark 4 Pro, da Xiaomi, segue como o celular mais rápido do mundo segundo a AnTuTu. O principal site de benchmark do mundo divulgou a lista dos dispositivos Android mais rápido no mês de julho.

04/08/2021 às 09:04
Notícia

CONFIRMADO: Top de linha Xiaomi Mi Mix 4 será anunciado dia 1...

Empresa divulgou um teaser confirmando a data do anúncio na China

Este é o quinto mês consecutivo em que o smartphone da gigante chinesa aparece na primeira colocação.

Uma curiosidade é que o top 10 dispositivos da lista são equipados com Snapdragon 888 da Qualcomm. Vale ressaltar que a análise conta com mais de mil dispositivos. O cálculo é feito entre 1º e 31 de julho. Confira a lista:

 

O Black Shark 4 Pro é o único da lista a ultrapassar a marca dos 850 mil pontos. Além do processador top de linha, o celular se destaca pelo desempenho de armazenamento. O Black Shark 4 Pro é equipado com uma combinação de memória flash SSD + UFS 3.1. Essa rara característica torna o celular, muito rápido. Por outro lado, isso aumenta seu peso e custo.

Em segundo lugar aparece o ZTE nubia Red Magic 6 Pro. O celular voltado para gamers conta com um pequeno cooler embutido para resfriamento. Ele ocupa a segunda coleção há três meses. Porém, a diferença dele para o primeiro lugar subiu de 100 pontos em maio para mais de 20.000 pontos em julho.

Fechando o pódio está OnePlus 9 Pro com 822 mil pontos. Curiosamente seu desempenho melhorou após substituirem o ColorOS para OxygenOS.

Continua após a publicidade

03/08/2021 às 13:50
Notícia

Xiaomi supera a Samsung e se torna a maior vendedora de smart...

Nova pesquisa afirma que a fabricante vendeu quase 13 milhões de aparelhos

A AnTuTu também divulga uma lista de celulares de desempenho médio. Ao contrário da primeira lista, essa conta com uma menor variedade de marcas: seis. A Xiaomi lidera novamente com Mi 11 Lite com seu Snapdragon 780G. Ele atinge a pontuação de 531 mil pontos. 

O top 3 é completado pela linha Honor 50, em sua versão Pro e comum. Ambos são equipados com o processador Snapdragon 778G, com pontuações médias de 507 mil e 500 mil respectivamente. Isso mostra que não existe uma diferença tão grande entre os chips 780G e 778G.

A novidade é a entrada de outros processadores de outras marcas na lista. Entre o top 10 aparece MediaTek Dimensity e o Huawei Kirin. Confira a lista:

 

 

A expectativa é que a lista passe por grandes alterações nos meses de agosto e setembro. As grandes empresas devem lançar seus novos produtos em breve. A grande expectativa é para os telefones com chipset Snapdragon 888 Plus, como a série Honor Magic 3,  Xiaomi Mi Mix 4 e iQOO 8.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GSM Arena Fonte: AnTuTu
User img

Cristino Melo

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.