Xiaomi Mi Pad 5: serão três modelos, dois com Snapdragon 870 e um com Snapdragon 860 [RUMOR]
Créditos: Vazamento/Internet

Xiaomi Mi Pad 5: serão três modelos, dois com Snapdragon 870 e um com Snapdragon 860 [RUMOR]

Ainda é possível que seja lançado um quarto modelo mais básico da linha Redmi

Nos últimos meses tivemos vários rumores sendo divulgados a respeito do lançamento dos novos tablets da Xiaomi, agora o gsmarena relata com base nos mais recentes rumores que nós teremos três modelos, dois com Snapdragon 870 e um com Snapdragon 860. Os três modelos estão sendo divididos em Xiaomi Mi Pad 5 Pro, Xiaomi Mi Pad 5 e Xiaomi Mi Pad 5 Lite. Ficando com o Snapdragon 860 o modelo denominado Lite.

09/07/2021 às 10:30
Notícia

Xiaomi Mi Pad 5 Pro é o novo tablet da empresa com o Snapdrag...

Nova linha de dispositivos deve contar com ainda mais um modelo um pouco menos potente

Os três modelos compartilham de de algumas especificações iguais, a tela em todos os modelos será LCD IPS de 10,9 polegadas com resolução de 2560x1600 pixels, a taxa de atualização será de de 120Hz, inclusive já havia sido especulado em abril que a empresa estava trabalhando em telas com 120Hz, a taxa de amostragem de toque é de 240Hz. Haverá também suporte para caneta stylus com 4096 níveis de pressão.

Além da mesma tela em todos os modelos, o sistema operacional customizado da empresa que chegará em todos será o mesmo MIUI 12.5, mesmo com a chegada da MIUI 13 tão próxima de ser lançada, inclusive o lançamento desses novos modelos deve ser em agosto e provavelmente receberão a atualização do sistema pouco tempo após serem lançados.

13/04/2021 às 11:45
Notícia

Xiaomi pode estar trabalhando em um tablet com tela de 120Hz ...

A chinesa pode entrar no mercado de tablets premium, competindo com Samsung e Apple

Os modelos Mi Pad 5 Pro e Mi Pad 5 chegarão equipados com o chipset Snapdragon 870 para garantir desempenho para todos os tipos de usuários que adquirirem o produto. Com uma bateria de 8750 mAh para ambos, haverá suporte para carregamento rápido de 67W. O modelo Pro trará suporte para rede 5G enquanto o modelo padrão virá apenas com suporte a Wi-Fi. Nas câmeras o modelo Pro também se diferencia com uma câmera traseira de 48 MP enquanto o Mi Pad 5 trará uma câmera traseira de 12 MP.

O modelo Mi Pad 5 Lite será equipado com Snapdragon 860 e será um modelo somente Wi-Fi, o carregamento rápido neste modelo será de 33W.

Continua após a publicidade

15/07/2021 às 10:12
Notícia

Xiaomi Mi Pad 5 é certificado e virá com carregamento de 22,5 W

Novo tablet high-end da fabricante chinesa também virá com a última versão do seu sistema operacional

Além dos três modelos da linha Mi Pad 5, é esperada a chegada de um quarto modelo que possivelmente fará parte da linha Redmi, ele será equipado com um chipset Snapdragon 768G ou um Dimensity 1200, suportando carregamento rápido de 22,5W, podendo ser o aparelho certificado recentemente na China.

O que você espera da nova linha de tablets da Xiaomi? Participe nos comentários com a sua opinião! Em breve informações oficiais devem ser divulgadas e traremos aqui no Mundo Conectado!

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: gsmarena
User img

Juliano Aires

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.