Tab 10: TCL revela 4 novos tablets com processador MediaTek e especificações básicas
Créditos: TCL

Tab 10: TCL revela 4 novos tablets com processador MediaTek e especificações básicas

Todos os modelos chegam com Android 10 e já estão a venda na Índia

A TCL, empresa chinesa de eletrônicos, anunciou quatro novos modelos de tablets que chegam para seu catálogo de opções para usuários que buscam um tablet para realizar atividades mais básicas, como por exemplo usar redes sociais, reproduzir multimidia e também para alguns jogos leves que não necessitem de um hardware potente. São os modelos: Tab 10S, TCL Tab 10 4G, TCL Tab 10 Max Wi-Fi e TCL Tab 10 Max 4G. Confira mais detalhes dos novos produtos da empresa:

TCL TAB 10 Max Wi-Fi/4G

Chegando nas veriantes Wi-Fi e 4G, o Tab Max possui uma tela Full HD + (2000 x 1200 Pixels) de 10,36 polegadas, com 80% de aproveitamento de tela no painel frontal. Para cuidar do processamento do aparelho ele possui um chipset octa-core: 4 x Cortex-A73 2.0GHz + 4 x Cortex-A53 2.0GHz e um chip gráfico Mali-G72. Ele vem com 4GB de memória, além de 64GB de capacidade de armazenamento para instalação de aplicativos e salvar arquivos diversos. 

30/06/2021 às 16:24
Notícia

Celulares TCL 20SE e 20Y são lançados junto de earbuds blueto...

Modelos trazem tela com tecnologia Nxtvision para calibragem de cores e conversão para HDR

O Tab 10 Max vem com o Android 10 instalado de fábrica e conta com uma bateria de 8000mAh para aguentar o uso e ainda traz um suporte a carregamento rápido de 18W. Entre as câmeras que o aparelho traz encontramos uma frontal de 5 MP que pode ser utilizada para videochamadas e aulas online uma câmera traseira de 13 MP. A única diferença do modelo Wi-Fi para o 4G é a possibilidade de utilizar uma rede 4G no modelo 4G, sem nenhuma outra alteração nas especificações.

TCL Tab 10S

Continua após a publicidade

O modelo Tab 10S vem com certificação IP52 e oferece uma tela Full HD de 10 polegadas, o tablet conta com um chipset MediaTek MT8768 para o processamento do Android 10 de fábrica. Esse modelo tem menos memória e armazenamento que o Tab Max, possuindo 3GB de memória e 32GB de capacidade de armazenamento. Ele vem com uma câmera frontal de 5MP para videochamadas e selfies e uma câmera traseira de 8MP. Na bateria temos 8000mAh com suporte para carregamento rápido de 18W, que possibilita uma boa duração para o seu uso.

TCL Tab 10 4G

Por último mas não menos importante, esse modelo traz uma tela Full HD de 10 polegadas e um chipset MediaTek MT8768 octa-core, com 4GB de memória e 64GB de armazenamento ele vem com uma câmera frontal de 5MP e uma traseira de 5MP. De todos os modelos esse é o que tem menos bateria, com apenas 5500mAh e suporta só 10W para carregamento, assim como os outros modelos ele também vem com Android 10.

Os novos tablets da TCL já estão a venda na Índia por valores que vão de R$1120 a R$1470 na loja online Flipkart, sendo o modelo mais caro o Tab 10 Max 4G. O que você achou das novidades? Por enquanto não há planos para que esses modelos cheguem oficialmente no Brasil, mas se surgirem novidades, nós traremos aqui no Mundo Conectado!

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: mysmartprice
User img

Juliano Aires

Conheça o celular 5G mais barato da Motorola

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.