Versão especial do Huawei Freebuds 4 na cor vermelha é lançada na China
Créditos: Divulgação Huawei

Versão especial do Huawei Freebuds 4 na cor vermelha é lançada na China

Fone wireless vem com até 22 horas de vida útil de bateria e ANC

Recentemente a Huawei havia anunciado oficialmente seu novo fone de ouvido sem fio FreeBuds 4, mostrando o modelo nas cores branca, preta e vermelho, entretanto a última não chegou a ser disponibilizada para venda, algo que frustrou alguns fãs. Mas agora a fabricante finalmente estará liberando a versão especial do modelo, que está sendo chamada de Huawei Freebuds 4 Honey Red e está disponível para a compra a partir de hoje na China.

30/07/2021 às 09:52
Notícia

Xiaomi Mi Mix 4 virá com Snapdragon 888, 12GB de RAM e 256GB ...

Novo topo de linha da empresa também pode ser o primeiro com a interface atualizada MIUI 13

O novo modelo está custando atualmente 999 yuans, cerca de R$ 800 em conversão direta, vindo com as mesmas especificações do que a versão branca e preta. Quando lançados, os modelos chamaram a atenção pela sua construção, a fabricante optou por seguir um design semi-intra-auricular, que foi feito com base em diversos estudos realizados em modelos 3D do ouvido humano.

Esse visual escolhido pela empresa para o modelo foi uma grande surpresa, pois as concorrentes seguem um design intra-auricular para seus fones, que ajudam no cancelamento de ruído por fazerem uma vedação natural”. Graças aos testes realizados com o modelo 3D, a Huawei criou uma solução própria para o cancelamento de ruído ativo (ANC) no Freebuds 4, que usa uma tecnologia de redução de ruído híbrida de microfone duplo.


Créditos: Divulgação Huawei

Mas além da utilização do modelo de ouvido humano para resolver o problema de ruído, a empresa também afirma que seus estudos fizeram ela desenvolver um design confortável para a grande maioria das pessoas. Isso porque a empresa usou milhares de dados e criou um “padrão visual perfeito”, que fará que os fones de ouvido se adaptem melhor nas orelhas, prevenindo alguns problemas para o usuário, como entupimentos.

O aparelho da empresa também se destaca pela sua bateria, que é capaz de reproduzir cerca de 4 horas sem parar com ANC ativado. Revezando entre usar um pouco e por no case, o modelo pode aguentar até 20 horas longe da tomada, além disso, ele vem com carregamento rápido que é capaz de dar 2,5 horas de reprodução com apenas 15 minutos de carregamento.

30/07/2021 às 00:02
Notícia

Empresa brasileira Brasiltec anuncia chegada de 3 aparelhos: ...

São três celulares que ocuparão a faixa de preço de 800 a 2000 reais

Continua após a publicidade

Dentre os recursos presentes do dispositivos, também se destaca os drivers dinâmicos de 14,3 mm,  uma faixa de frequência de som de até 40 kHz e suporte a conexão com dois dispositivos. O novo Huawei Freebuds 4 Honey Red está disponível para a venda apenas na China, mas logo a empresa deve lançar essa versão também para todo o mundo.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Huawei, XiaomiToday
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

FIM do BURN-IN? OLED EVO explicada + Garantia da LG + G1 vs C1

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.