Fones wireless ZTE Buds e LiveBuds Pro têm ótimos recursos e custam baratinho
Créditos: Reprodução / C Tecnology

Fones wireless ZTE Buds e LiveBuds Pro têm ótimos recursos e custam baratinho

Novos aparelhos da ZTE têm um visual inspirado no AirPods e ficarem até 24 horas fora da tomada

Na última quarta-feira a ZTE apresentou uma série de novos aparelhos, como seu novo smartphone Axon 30 5G, que apresenta uma câmera sob o display. Um destes anunciou foi dois novos fones de ouvidos true wireless de entrada, que são os novos ZTE Buds e LiveBuds Pro, que possuem uma boa bateria e um design premium”.

27/07/2021 às 14:18
Notícia

ZTE Axon 30 é novo smartphone da empresa com câmera sob a tela

Aparelho chega com Snapdragon 870 e seu modelo mais caro traz 12GB de memória

O principal modelo apresentado pela fabricante é o LiveBuds Pro, que é uma versão bastante melhorada do LiveBuds lançado no ano passado, apresentando um visual in-ear com bordas de silicone que podem ser trocadas. O modelo promete trazer uma boa qualidade de som e alguns recursos para melhorar a experiência do usuário, além de uma bateria integrada no case que pode oferecer uma reprodução de até 24 horas, caso o usuário faça pequenas interrupções na reprodução para deixar na sua caixinha.

Um recurso bastante importante no aparelho é o suporte para cancelamento de ruído ativo (ANC), que promete diminuir bastante o som ambiente na hora do usuário escutar músicas com o dispositivo. Para fazer um bom cancelamento do som ambiente, a empresa afirmou que o dispositivo virá com até três microfones embutidos, que detectam os sons indesejados e fazem com que o LiveBuds Pro diminua o volume deles.


Créditos: Reprodução / C Tecnology

O ZTE Buds é a versão mais simples apresentada pela fabricante no seu evento, que trará alguns recursos interessantes e um visual premium, que é bastante inspirado no AirPods da Apple. Além do design, a empresa também trabalhou para deixar o modelo bastante confortável para uso, com isso, ela conseguiu construir o modelo com um peso de apenas 3,4 gramas, que deve tornar a usabilidade bastante boa.

Para trazer uma boa experiência de som, o modelo não virá com um sistema ANC, mas a empresa está equipando ele com uma tecnologia de redução de ruído. O modelo vem com um case equipado com uma bateria de 500mAh, apesar de não detalhar o tempo de reprodução do modelo fora da tomada, é esperado que ele aguente as mesmas 24 horas de reprodução igual a versão mais cara.


Créditos: Reprodução / HDBlog

Continua após a publicidade

29/07/2021 às 14:56
Notícia

Beoplay EQ é o primeiro fone de ouvido sem fio da Bang & ...

Aparelho da empresa vai ser lançado no mês que vem e possui carregamento rápido da bateria

A ZTE anunciou que os aparelhos já estão disponíveis na China nas cores branca e preta, o preço do LiveBuds Pro é de 349 yuan, cerca de R$ 275 em conversão direta, já o Buds está custando 169 yuans, aproximadamente R$ 133. A fabricante ainda não deu informações se pretende lançar os modelos em mercados internacionais.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: C Tecnology, HDBlog
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.