Xiaomi Mi Mix 4 virá com Snapdragon 888, 12GB de RAM e 256GB de armazenamento [RUMOR]
Créditos: Divulgação Xiaomi

Xiaomi Mi Mix 4 virá com Snapdragon 888, 12GB de RAM e 256GB de armazenamento [RUMOR]

Novo topo de linha da empresa também pode ser o primeiro com a interface atualizada MIUI 13

Sabemos que a Xiaomi está trabalhando no desenvolvimento de um novo smartphone Mi Mix 4, que muito provavelmente será o modelo mais high-end da fabricante. Mas desde que a empresa revelou que o aparelho existe, ela nunca mais falou nada sobre ele, entretanto novos documentos encontrados especificam um pouco do hardware bastante bastante potente dele, que deve vir com que tem de melhor disponível.

30/07/2021 às 09:06
Notícia

Huawei P50 Pro tem a melhor câmera de smartphone no teste do ...

Novo aparelho se destaca bastante pelo seu sensor monocromático de 40 MP

As novidades do aparelho ainda são bastante raras, mas graças a uma certificação na  agência chinesa TENAA, podemos ver um pouco sobre o que deve ter no smartphone. Antes de qualquer coisa, uma certificação agora significa uma coisa bastante importante: a empresa está se preparando para lançar o modelo ainda neste ano.

Graças aos documentos do órgão regulador, sabemos que o Mi Mix 4 virá com duas variantes, uma com 8 GB e outra 12 GB de RAM, entretanto, ambas terão a mesma quantidade de armazenamento interno, que será 256 GB. Não é especificado qual processador virá equipado no modelo, mas por possuir suporte a 5G, e seguindo alguns rumores anteriores, é bastante provável que o modelo venha com um Qualcomm Snapdragon 888.


Créditos: Reprodução / MySmartPrice

Outro detalhe que vem sendo falado desde antes por alguns rumores, é a câmera de selfie que deve ser equipada sob o display. Com isso a Xiaomi pretende deixar toda a tela do smartphone ocupando a parte frontal, não apenas tirando o buraco para o sensor fotográfico, mas também usando engastes mínimos no display, dando uma impressão de aparelho sem bordas.

Mas isso também deve impactar um pouco na qualidade do display do Mi Mix, isso porque ela deve trazer uma resolução personalizada um pouco acima do FHD, ficando atrás da qualidade esperada de um modelo premium. Isso, supostamente, se deve pela câmera abaixo do display, que pode estar tendo problemas de qualidade com telas de resoluções maiores, pois possuem mais pixels e fica com menos espaço para a chegada de luz no sensor fotográfico.

30/07/2021 às 09:30
Notícia

Xiaomi Mi 12 virá com memória RAM LPDDR5X e chip Snapdragon 8...

Novo padrão de memória RAM promete velocidades de até 8.533Mbps

Continua após a publicidade

Dentre as informações que sabemos através de vazamentos, o Xiaomi Mi Mix 4 também deve vir com uma bateria de 4.500 mAh e um incrível carregamento rápido de 120W, usando provavelmente as tecnologia que ela estava testando recentemente. Além disso, ele deve ser anunciado junto com a atualização para a MIUI 13, algo que deve acontecer no mês que vem.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: MySmartPrice
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.