Huawei anunca novos vestíveis: o relógio Watch GT 2 Pro ECG e a pulseira Band 6 Pro
Créditos: Huawei

Huawei anunca novos vestíveis: o relógio Watch GT 2 Pro ECG e a pulseira Band 6 Pro

Novo relógio inteligente da marca agora conta com sensor de eletrocardiograma

A Huawei anunciou hoje (29) dois novos vestíveis que entram para o catálogo de relógios e pulseiras inteligentes, o modelo Watch GT 2 Pro ECG e a Band 6 Pro. O anúncio foi feito no mesmo evento que revelou para o mundo os novos smartphones P50 e P50 Pro com Snapdragon 888, que chegam para ocupar a faixa topo de linha da Huawei.

Como o próprio nome sugere, os novos produtos que chegam ao mercado chinês são atualizações de modelos já existentes, a grande novidade do Watch GT 2 Pro ECG é a chegada do recurso eletrocardiograma para o monitoramento de atividades no coração, já a smartband Band 6 Pro apresenta um recurso capaz de monitorar a temperatura corporal.

Huawei Watch GT 2 Pro ECG

29/07/2021 às 12:17
Notícia

Huawei P50 e P50 Pro são anunciados com Snapdragon 888 e ótim...

Nova série de smartphones da fabricante não terá conexão 5G por sanções norte-americanas

O novo relógio conta com uma tela AMOLED de 1,39 polegadas e conta com proteção de vidro e moldura de titânio. A grande novidade desse modelo é o ECG, mas ele conta com diversas características interessante para o usuário. possui um sensor SpO2 para verificar a saturação de oxigênio no sangue e conta com a tecnologia TruSleep 2.0 para melhor monitoramento do sono além de um rastreamento de stress. 

O produto promete uma bateria com duração de até 12 dias para um uso mais razoável e uma média de 7 dias para usos mais intensos, possui monitoramento especial para mais de 100 modalidades esportivas, O Watch GT 2 Pro ECG acaba sendo um ótimo aliado para quem busca um equipamento com um design bonito mas que traga funções de saúde e esportivas junto dele.

Continua após a publicidade

Huawei Band 6 Pro 

A nova smartband chega ao mercado com uma tela colorida AMOLED de 1,47 polegadas e traz os sensores de frequência cardíaca, monitoramento de sono e de oxigenação do sangue, também traz o rastreamento de stress. Sua grande novidade é o sensor para monitorar a temperatura corporal, uma novidade bem interessante para um produto de baixo custo que cada vez vai ganhando mais sensores e opções para monitorar a saúde e atividades.

20/07/2021 às 17:50
Notícia

Huawei FreeBuds 4i finalmente é lançado no Brasil

Fones trazem evolução na tecnologia sonora da linha

Ela consegue fazer o acompanhamento de 96 atividades físicas diferentes e em uma bateria que estima um uso de até 2 semanas para um uso moderado da pulseira, ainda conta com suporte NFC, mas que funciona apenas em território chinês.

Os produtos chegam em agosto na China com preço estimado de R$2400 para o relógio e R$350 para a smartband, ainda não há previsão de que esses produtos chegarão oficialmente ao nosso país, a Huawei vem trazendo produtos e recentemente lançou por aqui dois novos produtos. Traremos aqui assim que tivermos mais novidades sobre um lançamento nacional, participe nos comentários contando o que você achou dos novos produtos anunciados!

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: huawei
User img

Juliano Aires

FIM do BURN-IN? OLED EVO explicada + Garantia da LG + G1 vs C1

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.