Beoplay EQ é o primeiro fone de ouvido sem fio da Bang & Olufsen com ANC
Créditos: Divulgação Bang & Olufsen

Beoplay EQ é o primeiro fone de ouvido sem fio da Bang & Olufsen com ANC

Aparelho da empresa vai ser lançado no mês que vem e possui carregamento rápido da bateria

A Bang & Olufsen é uma das principais fabricantes de aparelhos sonoros do mundo, mas a empresa sempre deixou de lado um mercado que vem crescendo bastante: o de fones de ouvido sem fio com cancelamento de ruído ativo (ANC). Mas agora ela finalmente supriu essa necessidade com o novo Beoplay EQ, seu fone de ouvido true wireless com cancelamento de ruído e uma bateria que promete suprir bem a necessidade dos usuários.

29/07/2021 às 11:35
Notícia

Soul TV chega no Brasil oferecendo 85 canais gratuitos

A plataforma de IPTV também apresenta conteúdo que pode ser comprado pela loja

O modelo premium da empresa segue diversas tendências do mercado para fornecer a melhor qualidade de áudios, trazendo uma construção que promete uma ótima reprodução de som. Internamente o aparelho contará com um driver de  6.8mm, com uma frequência de 20 - 20,000 Hz e sensibilidade de 107dB ± 3dB, junto a isso o dispositivo virá com predefinições de equalização personalizadas, com algumas padrões já feitas pela fabricante, que pode ser alterado pelo aplicativo da Bang & Olufsen.

Um dos destaques do Beoplay EQ é o seu cancelamento de ruído ativo, que usa a tecnologia Adaptive ANC da própria empresa para trazer um “cancelamento de ruído máximo”. Isso significa que o modelo possui um chip ANC DSP embutido nele, que usa até seis microfones para trazer um cancelamento melhor e um pouco mais sofisticado que seus concorrentes.


Créditos: Divulgação Bang & Olufsen

Graças a sua conexão ser feita por Bluetooth 5.2, o modelo apresenta uma conexão mais estável e com menor consumo de energia que aparelhos anteriores. Além disso, ele também possui as licenças ‘Microsoft Swift Pair’ e ‘Made for iPhone’, que permite uma conexão mais rápida e fácil para alguns aparelhos.

A bateria também é um ponto positivo do novo fone da Bang & Olufsen, o modelo apresenta uma reprodução de até 6,5 horas contínuas com ANC sem precisar ir carregar. Ao todo, revezando entre pequenas utilizações e rápidas recargas no case, o fone de ouvido pode ficar até 20 horas em reprodução sem precisar ir para a tomada.

Para dar ao usuário uma carga rápida, a fabricante afirma que em apenas 20 minutos o modelo carrega o suficiente para duas horas de reprodução. Além do carregamento rápido, o case do modelo também foi bem trabalhado pela empresa, que trouxe um visual premium de alumínio para o modelo, mas ainda mantendo ele extremamente pequeno para caber em um bolso.

Continua após a publicidade

28/07/2021 às 10:35
Notícia

POCO X3 GT anunciado com Dimensity 1100, carregamento de 67W ...

Smartphone virá com uma câmera principal de 64MP, tela 120 Hz, proteção Gorilla Glass Victus e UFS 3.1

Assim como os outros aparelhos da Bang & Olufsen, o novo fone wireless Beoplay EQ é um produto premium e tem um preço um pouco salgado, custando US $ 399, cerca de R$ 2.000 em conversão direta. A fabricante venderá o modelo através da sua própria loja online, com a data de lançamento marcada para o dia 19 de agosto.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: WhatHiFi, Engadget, Bang & Olufsen
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.