Windows 11 build 22000.100 já está disponível no canal Beta do Windows Insider
Créditos: Reprodução/Microsoft

Windows 11 build 22000.100 já está disponível no canal Beta do Windows Insider

Builds oferecidos no canal Beta são mais estáveis do que os oferecidos no canal Dev

A Microsoft confirmou hoje que o Windows 11 build 22000.100 já está disponível para os participantes que optaram pelo canal de distribuição Beta. Este build do sistema operacional já havia sido disponibilizado na semana passada para os participantes do programa que optaram pelo canal Dev.

Windows 11 build 22000.100 traz acesso rápido
ao Assistente de Foco e mais

A Microsoft recomenda que os usuários que estão atualmente no canal Dev mudem para o canal Beta para que eles possam receber builds mais estáveis do Windows 11, o que é uma boa opção para quem já está pensando em usar o novo sistema operacional definitivamente no lugar do Windows 10.

Os usuários podem alternar entre os canais Dev e Beta utilizando a opção abaixo no aplicativo Configurações. Para quem utiliza o Windows 10 e está pensando em ingressar no Programa Windows Insider, é possível fazer isso seguindo as instruções fornecidas no vídeo disponível no final deste post.

Windows 11 build 22000.100 já está disponível no canal Beta do Windows Insider
Reprodução/Fabio Rosolen

Com relação às novidades no Windows 11 build 22000.100 disponível no canal Beta, a lista é exatamente a mesma da versão disponível no canal Dev. No caso da lista de problemas conhecidos, a Microsoft adicionou dois novos itens: um que faz com que alguns links no aplicativo Configurações não direcionem o usuário para as opções corretas e um que faz com que certos textos no aplicativo Segurança do Windows não sejam exibidos corretamente em sistemas com idiomas diferentes do inglês (EN-US).

Os usuários podem ingressar no Programa Windows Insider seguindo as instruções abaixo. Vale reforçar novamente que os builds oferecidos através do canal Dev são mais instáveis do que os oferecidos no canal Beta. No caso do canal Visualização do lançamento (Release Preview), no momento ele é utilizado para testar atualizações cumulativas para o Windows 10 antes que elas sejam disponibilizadas para o público.  

O Windows 11 será lançado oficialmente no final deste ano e trará novidades como um novo menu Iniciar que lembra um “launcher” de aplicativos, uma Microsoft Store redesenhada, que também oferecerá aplicativos Win32 e aplicativo para Android, um aplicativo Configurações completamente redesenhado, integração com o aplicativo Chat do Microsoft Teams e mais. O sistema operacional será oferecido como um upgrade gratuito para usuários com PCs compatíveis.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Windows Central
User img

Fabio Rosolen

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.